Já não é mais novidade para ninguém que a emissora dos Marinhos é conhecida por estar sempre na liderança na lista de audiências, mas as coisas foram diferentes neste último sábado (04). A Globo não se destacou graças aos seus números fantásticos e o SBT e a Record se aproveitaram disso. Isso porque, o É de Casa teve uma derrota para lá de histórica e fez com a televisora ficasse em 3º lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vem acompanhando a atração dos sábados do canal carioca já percebeu que as coisas não andavam muito bem, mas ninguém imaginou que estivesse tão ruim assim. No entanto, o É de Casa voltou a ter dificuldades para conquistar o público da Grande São Paulo.
Império: Cora exige beijo quente de José Pedro em troca de diamante rosa: “Eterna gratidão”
Dessa vez, a atração não foi superada apenas pelo telejornal da Record, mas também chegou a sofrer até com os desenhos do Sábado Animado, do SBT. Durante quatro minutos não consecutivos, a atração foi a terceira colocada na preferência do público da SP, fato raríssimo para um programa da emissora líder durante a maioria esmagadora do dia.
LEIA TAMBÉM!
Império: Felipe revela armação de Enrico e enfurece Cláudio: “Conivente com sociopata”
A revista eletrônica, que é dividida em três programas separados, contou com a apresentação de Ana Furtado, André Marques, Talitha Morete e Manoel Soares, não conseguiu se manter e por causa disso foi passada para trás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É de Casa não consegue bons resultados e perde para SBT e Record (Foto: Reprodução)
Casado com Sandy há anos, Lucas Lima fala sobre separação publicamente e choca com declaração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que o É de Casa atingiu a sua maior audiência durante a transmissão do bloco Segunda Manhã, veiculado entre 9h00 e 10h29: foram 5,6 pontos de média, contra 4,2 da Record e 3,6 do SBT. A Terceira Manhã ficou com 4,8 na Globo.