Quem vem acompanhando as audiências dia após dia já notou que as coisas não estão assim tão boas para a Globo como costumavam e isso afetou diretamente o desempenho da estreia do Globo Repórter, apresentado por Gloria Maria e Sandra Annenberg, que não levaram os índices que o canal esperava. Enquanto a emissora carioca tem tentado se manter na liderança, o SBT também sofreu com a transmissão do Bom Dia & Cia.
Gloria Maria expõe verdade e fala sobre uso de drogas durante reportagem na Globo: “Enganada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas parece que nem mesmo a herança de público deixada pelo programa mais assistido do dia conseguiu impedir a nova temporada do Globo Repórter de estrear com números fracos.
Para a tristeza da direção da emissora carioca, o jornalístico quase não alterou a performance do canal na comparação com as seis sextas anteriores, em que a faixa horária era preenchida pela série S.W.A.T. na Sessão Globoplay, e teve uma alta de apenas 8%.
LEIA TAMBÉM!
Quanto Mais Vida, Melhor: No corpo de Guilherme, Flávia desmaia na sala de cirurgia
Bom Dia & Cia não consegue manter números do SBT e emissora cai após Primeiro Impacto (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel aparece na Globo e manda recado atravessado para Tiago após BBB22
A primeira edição do Globo Repórter deste ano marcou 14,6 pontos de média. Para quem não sabe, o índice representa um pequeno incremento ao acumulado pelo seriado americano, que pontuou 13,5 enquanto foi transmitido após o Big Brother Brasil, mas ainda assim é inferior ao que a série obteve em sua última semana sucedendo o reality show, em que alcançou média de 15,3 pontos de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da número um, o SBT também não conseguiu emplacar nada e a situação ficou ainda pior quando o Bom Dia & Cia foi ao ar. A televisora de Silvio Santos saiu de 3,2 marcados pelo Primeiro Impacto e foi para 2,4.