Quem acompanha as audiências das emissoras sabe que as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo cada vez mais público. Entretanto, parece que atualmente, a Record é uma das mais prejudicadas com isso. Isso porque, o canal de Edir Macedo tem sofrido quedas drásticas com Reis. Diferente da rival, a Globo se deu bem com Cara e Coragem, que conseguiu beneficiar até mesmo o Jornal Nacional.
Eliana toma decisão final, sai de casa e confirma separação após crise vir à tona: “Chega”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas a nova trama das sete foi capaz de ter bons resultados em seus primeiros cinco capítulos. A novela foi responsável por um incremento de 10% nos índices de audiência na comparação com o mesmo número de episódios exibidos de sua antecessora da faixa horária.
Zilu gera alvoroço ao entregar encontro com cantora sertaneja e admite tudo aos 63 anos: “Abençoada”
Como consequência, a telenovela conseguiu turbinar os números do Jornal Nacional, cada vez mais distante das marcas negativas registradas no primeiro trimestre de 2022. Cara e Coragem acumulou média de 23,0 pontos entre segunda-feira (30) e sexta-feira (03).
LEIA TAMBÉM!
Rei não consegue manter os números da Record e cai (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o número representa um crescimento de dois pontos em relação aos primeiros cinco capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!.
Sandra Annenberg é flagrada agarrada com apresentadora da Globo e expõe tudo: “Amo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os bons índices provocaram um efeito cascata na Globo. O noticioso ganhou público e, passou a deixar resultados melhores para a novela Pantanal. Bastante diferente da número um, a Record viu os seus índices caírem com Reis, que fechou com 6,5.