Nem a emissora dos Marinhos foi capaz de prever os baixos índices que sofreu neste primeiro domingo (02) do ano. Isso porque, a Globo sofreu com as audiências marcadas pelo Melhores do Ano, já que nem mesmo a vencedora do BBB 21, Juliette foi capaz de melhorar a situação. Assim como a número um, a Record também sofreu e só melhorou com a transmissão do Domingo Espetacular.
Audiências 01/01/22: Cidade Alerta fracassa com protegido de Ratinho e SBT sai na frente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser difícil de acreditar, mas a televisora carioca não subiu com o Troféu Domingão. Ganhadora da categoria personalidade digital de 2021, a advogada emocionou os telespectadores ao discursar depois de receber a estatueta da premiação, mas isso não foi o bastante para tirar o Melhores do Ano da categoria do pior desempenho de sua história.
Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia leva bronca de Morte ao fazer fila andar
O evento organizado pela líder de audiência viu a sua audiência cair 25% na comparação direta com os índices da edição de 2019, a última que contou com a apresentação de Faustão. Parece que a estreia de Luciano Huck como anfitrião do Melhores do Ano deixou a desejar e marcou média de 13,9 pontos na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
Xanddy é obrigado a cancelar shows após receber diagnóstico
Domingo Espetacular salva situação da Record mais uma vez (Foto: Reprodução/RecordTV)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli fala tudo sobre diagnóstico de câncer e expõe verdade: “Eu tive, não tenho mais”
Para quem não sabe, o pior índice da história da confraternização eram os 15,8 pontos obtidos na revelação dos vencedores de 2015. Em 2019, que acabou marcando a despedida de Fausto Silva, o evento pontuou 18,5. A Record também sofreu com as baixas audiências e só foi salva pelo Domingo Espetacular, que marcou 7,8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá Werneck fala sobre previsão polêmica e revela o que faria caso fosse traída