É, parece que o BBB22 não conseguiu chamar atenção do público na noite desta terça-feira (01) como a emissora carioca imaginava. Isso porque, a eliminação de Rodrigo com quase 50% dos votos da casa mais vigiada do Brasil não foi o suficiente para levantar a audiência da Globo. Em contrapartida, o Programa do Ratinho foi o responsável por segurar o SBT mais uma vez.
Nos Tempos do Imperador: Desesperado, Tonico atira em Pedro e foge para não ser preso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela primeira vez na temporada, a televisora dos Marinhos decidiu priorizar a transmissão de uma partida de futebol e deslocou a atração para um horário mais tardio que o habitual, com exibição entre 23h29 de terça-feira (1º) e 0h32 de quarta-feira (02).
Contudo, o resultado não foi muito favorável para a Globo, já que o formato teve o seu episódio de eliminação menos assistido em quase três anos. Sendo assim, a eliminação de Rodrigo Mussi com 48,45% dos votos deu ao Big Brother Brasil média de 20,5 pontos.
LEIA TAMBÉM!
Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB22 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O número representa o pior índice de um episódio de terça-feira do reality show desde os 20,4 pontos da noite de 26 de fevereiro de 2019. Enquanto a emissora carioca teve que lidar com os baixos índices, Silvio Santos comemorou que o Programa do Ratinho voltou a subir nas lista de audiências.
Geraldo Luís tem vida exposta, relação com pessoa famosa vem à tona e jogador acaba envolvido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho levanta índices do SBT mais uma vez com seu programa (Foto: Reprodução)
Um Lugar ao Sol: Rebeca perde a paciência, surta e entrega transa de Cecília e Breno para Ilana
Graças ao bom resultado do famoso apresentador o SBT conseguiu fechar com 6,8 de média.