Parece que Rodrigo Faro não está se saindo assim tão bem quando o assunto é audiência. Quem acompanha o apresentador há alguns anos sabe que o seu programa já esteve por muitas vezes na frente e fez muitos adversários comerem poeira, mas agora quem está comendo poeira é ele e a Record.
O motivo? Eliana ganhou do apresentador pela 19ª semana seguida e fez o SBT ficar em segundo lugar! Durante os seus mais de 13 anos como apresentador da Record, Rodrigo Faro nunca havia enfrentado uma situação como essa antes, isso porque o tão famoso “dança gatinho” estava acostumado com as subidas e descidas, mas agora só têm descidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta retorna ao Brasil e “cobra aluguel” de Juiliette Freire durante encontro: “Chocada”
Muitos já estão afirmando que o contratado da emissora de Edmir Macedo passa pela sua pior fase na televisão brasileira. Mesmo com a Record fazendo diversas mudanças no Hora do Faro, como transformar o Canta Comigo em um programa solo e diminuir em quase duas horas a atração do marido de Vera Viel nada disso obteve bons resultados.
Com menos tempo de duração, o Hora do Faro passou a ter mais dificuldades para alcançar bons índices e passou a acumular uma sequência catastrófica de resultados negativos. Para quem não sabe, em maio, a atração teve por duas vezes os seus piores índices em sete anos e por muito pouco não ocupou a pior audiência de sua história, que foi registrada no dia da final da Copa do Mundo de 2014.
LEIA TAMBÉM!
No último domingo (06), Rodrigo Faro sofreu mais duas derrotas para o SBT. A atração do famoso ficou atrás de Eliana Michaelichen, com média de 4,8 pontos contra 7,2 da emissora de Silvio Santos. Já o Canta Comigo, também apresentado por ele, conseguiu subir os índices, mas não o suficiente para derrotar loira e o Roda a Roda Jequiti.
Sikêra Jr revela proposta feita por Silvio Santos para trocar de emissora: “Eu pago sua multa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A competição alcançou 6,9 pontos e também foi derrotada para a rede de Silvio Santos, que bateu 8,9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE