Atriz se irrita com escalação de Jade Picon em Travessia e dispara: ‘Privilegiadas’

22/06/2022 às 21h27

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Atriz se irrita com escalação de Jade Picon em Travessia e alfineta Foto: Reprodução

A atriz Carol Garcia fez críticas a Jade Picon após ficar sabendo da escalação da influenciadora digital para o elenco da nova novela das nove da Globo, Travessia. Através de uma publicação no Instagram, a artista sugeriu que a vaga a ser ocupada por Jade poderia ter sido preenchida por profissionais que de fato estudaram para atuar: “Tem pessoas que nascem privilegiadas e é isso”.

Sindicato volta atrás e libera participação de Jade Picon em novela da Globo: “Especial”

Suas críticas foram publicadas em um post feito no perfil de Hugo Gloss, que mostrou a reação de Jade ao descobrir que havia sido recrutada para a trama. “Bacana. Parece eu quando passei no teste de A Dona do Pedaço depois de ouvir milhões de nãos, milhões de ‘foi quase’, muito dinheiro contado para pegar ônibus, para estudar teatro e assistir teatro. Parece até os meus amigos que fizeram faculdade de teatro, pensam a cultura, têm, além de talento, vocação, têm projetos sociais, dão aula para pagar contas e tiveram que pegar cesta básica durante a pandemia. Muito parecida. Amei”, alfinetou Carol Garcia na rede social.

“Não resisto a mudanças. Mudanças são muito bem-vindas. Estou trabalhando com uma atriz que construiu o trabalho dela na internet. Mas ela é uma atriz. Uma pessoa que estudou, que respeita o ofício, que tem muito a acrescentar. Foi aqui, na internet, que ela ganhou espaço e eu sou só aplausos para ela. A questão que levanto é saber colocar cada profissional no lugar certo”, prosseguiu ela, referindo-se a Jade Picon.

Atriz se irrita com escalação de Jade Picon em Travessia e alfineta

Atriz se irrita com escalação de Jade Picon em Travessia e alfineta Foto: Reprodução

Jade Picon se emociona ao ingressar em elenco de Travessia: ‘Ficha está caindo’

LEIA TAMBÉM:

Por fim, Carol sugeriu que Jade Picon só foi capaz de conseguir seu lugar no folhetim por já ter nascido uma pessoa com privilégios. “Eu nem acho que a gente (os atores) PRECISE passar por isso não. Cada um tem uma história. Mas acho que temos que ter amor pela profissão, respeito, dedicação, estudo, consciência. Têm pessoas que nascem privilegiadas e é isso… cabe a cada um saber o que faz com isso. Mas o que mais me impressiona é a indústria mesmo, não a pessoa em si”, finalizou a atriz.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.