“Comi todo mundo”, atriz revela bastidor sujo da Globo, sexo sem freio e até local do pó e do c#
09/02/2022 às 19h41
Maria Zilda Bethlem é uma das artistas mais famosas da Globo. Porém hoje em dia está longe da TV. A beldade, de 68 anos, aproveitou a quarentena para jogar tudo no ventilador.
Ela contou suas vivência na carreira em lives em rede social. Sendo assim, a famosa expôs em um papo com Oscar Magrini que as coxias da emissora nos anos 1970/80 eram muito sujas.
Os famosos falaram que diretores da Globo escalavam artistas e atores depois de encontros com o famoso “teste do sofá”. Eles falaram além disso que lá tinha o quarto do pó (cocaína) e do c#. Outra exposição que Maria Zilda fez sobre a Platinada tem relação com os próprios artistas.
Ainda sobre a Globo
A beldade comentou em suma que José de Abreu possuía um bafo terrível de bebida quando ele batalhava contra o vício em 1988. Quando faziam um par na novela Bebê à bordo, em entrevista com Murilo Rosa. O rapaz por sua vez falou sendo assim que chegou a transar com a artista, na autobiografia que estreou ano passado.
A famosa ex- Globo também falou da própria vida íntima. Bissexual, a beldade declarou ao portal de Paulo Sampaio, da Universa, que fez amor com muitos homens e mulheres. “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi toda a cidade do Rio, a de São Paulo, Nova York e Paris. Passava a régua!”, comentou a famosa.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.