PUBLICIDADE

Famosos

Atriz pornô comenta cenas de sexo que fez com Alexandre Frota: ‘Ele manda bem’

12/06/2021 às 16:28

Alexandre Frota abre o jogo ao falar sobre luta contra as drogas Foto: Reprodução
Alexandre Frota abre o jogo ao falar sobre luta contra as drogas Foto: Reprodução

Durante entrevista ao “Cortes Podcast“, a atriz pornô Marcia Imperator contou detalhadamente sobre uma situação inusitada que aconteceu durante a gravação de um filme com Alexandre Frota. Segundo Marcia, ela acabou menstruando em cima do companheiro de trabalho, justamente enquanto a cena da “hora H” estava sendo gravada.

“Eu fiz uma cena com o Frota e a produção quase morreu, porque no meio da cena eu menstruei. A hora que a produção viu, eu estava sentando nele e começou a manchar o lençol de sangue. Botaram as mãos na cabeça, porque ele (Frota) era ogro, e falaram: ‘acabou a cena’. Mas ele simplesmente me pegou pelas peronas assim (na mesma posição em que ela já estava sentada), levantou comigo, sentou na beira da hidromassagem comigo acoplada e falou assim: ‘bom, agora eu vou (te) tirar e você vai se arrumar e tomar um banho’. Fui lá, me arrumei, coloquei um algodão lá (na vagina), porque geralmente a menina que está menstruada ela coloca uma bola de algodão lá e tá pouco se fud*ndo pro que vai entrar. E a gente continuou a cena. Só que a produção até então ficou apavorada achando que o Frota ia dar um piti e iria acabar a cena. E não acabou”, contou a atriz.

“Frota sempre foi meu amigo. A gente só se afastou depois que ele começou a namorar, porque geralmente as mulheres não aceitam, né. Sempre tive uma admiração por ele”, confirmou Marcia, que ainda revelou se Frota é bom de cama e se manda bem nas cenas de sexo. “Ele manda bem. Manda bem com todo mundo. No profissional ele manda be,. Eu não transei com ele sem ser no profissional. Eu era amiga dele de verdade e a gente foi transar porque estávamos ganhando pra isso. A gente não transava à toa”, finalizou.

Marcia Imperator, atriz pornô
Marcia Imperator, atriz pornô Foto: Reprodução

 

Veja também

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite