Em meados da década de 90, Leila Lopes ganhou destaque na Globo ao estrear na novela “Despedida de Solteiro”. Na época, ela tornou-se uma das mais queridas atrizes pelo público.
No dia 03 de dezembro de 2009, a atriz da Globo faleceu vítima de um suicídio. Pouco tempo depois, a família fez um pronunciamento para contar o que aconteceu. De acordo com o boletim de ocorrência, Leila Lopes cometeu o suicídio por meio de um veneno de rato, conhecido como “chumbinho” na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Szafir chocou público ao desfilar com bolsa de colostomia
Isso porque, a policia encontrou no quarto da antiga atriz da Globo embalagens de remédios, restos de comida e um veneno de rato. A assessoria mostrou trechos da carta da artista, que confessou cometer suicídio.
Na carta, a estrela deixou mensagens carinhosas para sua família e amigos. Em um dos trechos, ela afirmou que a decisão foi tomada para que ela ficasse mais próxima de Deus:
LEIA TAMBÉM!
+Rayanne Morais se envolve em polêmica e detona Latino: “Mau-caráter”
“Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus” – Disse o trecho da carta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Lopes despontou em várias novelas de sucesso da Globo como “Renascer” e “O Rei do Gado” (Foto Reprodução/Internet)
O ADEUS DE LEILA LOPES
Em seguida, Leila Lopes admitiu que foi feliz durante o período que viveu e foi grata por todas as oportunidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele” – Afirmou a atriz da Globo em outro trecho, que continuou:
“Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida” -Afirmou a famosa.
Leila Lopes deixou uma carta comovente antes de cometer suicídio (Foto Reprodução/Internet)