Atriz famosa afirmou que Rede Globo tem quartinho do pó e de dar o c#
05/09/2022 às 23h26
Uma atriz global famosa, acabou abrindo o jogo e deu o que falar em relação a um assunto que sempre gera polêmica, a sua sexualidade.
A atriz em questão é a Maria Zilda, que tem hoje 70 anos de idade, recentemente, Maria abriu em suas redes sociais uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e acabou respondendo a um seguidor depois de receber uma pergunta pra lá de cabeluda. Na oportunidade, o internauta fez o seguinte questionamento à atriz: “Você gosta de mulher para ter um relacionamento de amor?”
Maria Zilda por sua vez, soltou o verbo e detonou a bomba de uma vez por todas: “Eu gosto do ser humano, meu amor! Seja preto, branco, macumbeiro, católico, evangélico ou índio. Não me interessa, eu não tenho preconceito de nada, nem de sexo!”- Disse a atriz, que atualmente esta afastada das telinhas.
Em uma entrevista que deu ao jornalista Paulo Sampaio, no ano de 2019, Maria Zilda contou que passava o rodo quando se tratava de relacionamentos e escandalizou dizendo que “comeu todo mundo” na década de 80: “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito a minha sedução, comi todo mundo no Rio, em São Paulo, Nova York e Paris”- Confessou a famosa atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Logo em seguida, ela ainda frisou que mulher costuma se entender melhor: “As mulheres se compreendem melhor, o relacionamento de mulher com mulher, depois de uma certa idade, é muito menos sexual do que o de homem com mulher. As mulheres mais velhas têm mais necessidade de ter uma companheira para fazer compras, viajar e ir ao teatro”- Afirmou Maria.
QUARTO DO PÓ:
Tempos atrás, a atriz famosa também gerou polêmica em uma conversa com Oscar Magrini, onde a mesma trouxe à tona que os bastidores da rede Globo, na década de 70 e 80 eram bem sórdidos. De acordo com ela, os diretores do canal escolhiam os atores e atrizes após encontros em uma espécie de “teste do sofá”.
Famosa cantora negou romance com Roberto Carlos e motivo chocou a todo
Oscar Magrini então confessou que para entrar nas novelas, era necessário participar do quartinho PC, que nada mais era que o quarto do pó e do c#: “Você cheira? Não. Você dá o c#? Não. Então não vai entrar- Expôs o ator.
“Eu sei bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não, é teste do c#”- Concordou Maria Zilda.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.