Atriz expõe que Pelé a ajudou a lidar com morte de filha com doença rara
29/12/2022 às 21h07
Nesta quinta-feira (29), a atriz Tássia Camargo lamentou a morte do ex-jogador Pelé e aproveitou a oportunidade para ressaltar que o atleta a ajudou durante um momento bastante complicado de sua vida. Através de seu perfil no Instagram, a artista contou que foi o craque quem a ajudou quando ela perdeu a filha aos dois anos de idade, vítima de uma doença rara, a rubéola congênita tardia.
Milton Neves se emociona ao vivo na Band e berra de tristeza: ‘Pelé não morreu’
A famosa comentou a respeito da memória em uma extensa homenagem feita ao rei do futebol. Ela citou o nome de Maria Julia, a filha que perdeu em 1996. “O que falar do rei Pelé? Não só o rei do futebol, mas como amigo que ajudou-me muito psicologicamente na morte da minha filha Maria Júlia. Disse-me: ‘Pratique futebol feminino’. Foi o que fiz. Um dia, em uma partida no meu condomínio Nova Ipanema, na Barra da Tijuca, estava lá ele a assistir. Apensar para dar-me força”, declarou Tássia na rede social.
Já em outra parte da homenagem, Tássia Camarga expôs que recebeu uma grande ajuda do atleta para conseguir deslanchar sua carreira, além de negar ter tido algo além de amizade com ele:
“Tenho uma carta dele escrita à mão que não vou postar porque está no Brasil ainda guardada. Ajudou-me com um espetáculo meu chamado Josmarina, Um Monólogo. Tinha uma empresa chamada Pelé Produções Artísticas. Vão achar que tivemos algo. Enganam-se, pois era só empatia”.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Após interromper filme da Globo, Galvão Bueno se despede de Pelé: ‘Tristeza’
“Conheci uma ‘família’ dele no edifício Chopin. No dia deste vídeo, presenciei a gravação, como no dia em que ele foi no campo do Chico e deixou a marca de seus pés no Politheama. Falávamos muito quando morava em Nova York pelo telefone. Agradeço por tudo, pelos ensinamentos, pelo futebol ímpar. Os meus sentimentos aos filhos, família, amigos em comuns e fãs. Mestre, descanse em paz e até lá”, concluiu a atriz e ex-colega de Pelé.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.