Atriz estrela de novelas e filmes morreu aos 81 anos e deixou grande legado
17/11/2022 às 11h48
Nesta última quinta-feira (17), a atriz Lizette Negreiros faleceu aos 81 anos, em São Paulo. A artista ficou muito conhecida pelos seus trabalhos em várias novelas, peças de teatro e filmes, e deixou um enorme legado para as artes.
Atualmente, ela trabalhava como curadora do Teatro Infantil e Jovem do CCSP (Centro Cultural São Paulo), inclusive foi o próprio que deu a notícia de sua morte.
Lizette Negreiros foi vista nas novelas Os Imigrantes, da Band, e Os Ossos do Barão, no SBT. A atriz participou do longa-metragem Elas Não Usam Black-Tie e A Hora da Estrela, uma adaptação do romance de Clarice Lispector. Seu último trabalho nas telas foi no longa Três Tigres Tristes, que tem previsão para ser lançado em 2023.
Última tentativa de salvar Travessia, Globo faz Brisa lamber Oto
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
PERDEMOS MAIS UMA ESTRELA
Na manhã de quinta-feira (16), faleceu ex-jogadora de vôlei, Isabel Salgado. No momento, Isabel Salgado estava trabalhando para um documentário que seria exibido pela HBO junto da produtora Paula Barreto, que contou o ocorrido para amigos e familiares da ex-jogadora:
“Queridos amigos , nossa Isabel se foi. Fiz um call com ela na segunda-feira quando emplacamos o projeto que tenho com ela na HBO . Ela estava super feliz , me ligou depois eufórica . Ela estava super gripada. Falei para ela ir a um hospital , ela me disse que já tinha ido e testado negativo para Covid. Na segunda a noite foi dormir e passou mal. Deixou para ir para o hospital Sírio na terça de manhã. Quando acordou na terça já estava bem pior. Internou no Sírio já no CTI . Detectaram um bactéria que já tinha tomado todo o pulmão. Foi entubada e teve uma parada cardíaca as 4 da manhã hoje e não resistiu”.