Alinne Moraes rasga elogios ao ex, Cauã Reymond, e mostra bastidor de Um Lugar ao Sol
08/11/2021 às 21h45
A atriz Alinne Moraes usou as redes sociais para fazer elogios a Cauã Reymond. Ela agradeceu a parceria do ator em Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo, que estreia nesta segunda-feira (8). A artista ainda aproveitou para mostrar um bastidor: o colega operou a câmera em uma das cenas da trama.
“Obrigada por tudo, parceiro. Até meu câmera você foi! Sequência delicada, e você arrasou!”, disse Alinne Moraes em seu Instagram. Na imagem publicada, é possível ver Cauã Reymond com a câmera nas mãos.
Um Lugar ao Sol: Lara entra em choque com cadáver e é consolada por Noca após morte de Christian
Em Um Lugar ao Sol, os dois viverão um par romântico conturbado. Alinne viverá Bárbara, uma mulher que se apaixonará perdidamente por Renato, interpretado por Cauã. Contudo, o rapaz acabará sendo morto e terá seu lugar tomado por Christian, seu irmão gêmeo.
Bárbara logo notará que algo está errado e ficará chateada com a suposta mudança do noivo. Além disso, ela também terá um relacionamento turbulento com o pai, Santiago (José de Abreu), que não esconderá a preferência que tem pela filha mais velha, Rebeca (Andrea Beltrão).
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Um Lugar ao Sol é um folhetim de Lícia Manzo e conta com 107 capítulos. A novela está toda gravada por conta da pandemia da Covid-19.
Com dois finais já gravados, Um Lugar ao Sol estreia hoje (8) na Globo
Vale ressaltar que o primeiro capítulo da trama contará com morte, romance e amizade de longa data estremecida. A novela das nove terá como trama central a separação dos gêmeos Christian e Christofer/Renato.
A história de Um Lugar ao Sol começará com a morte da mãe dos gêmeos no parto em Goiás. O pai dos garotos, Ernani (Márcio Vito), dará Christofer para Elenice (Ana Beatriz Nogueira), que não levará outra criança por achar que sua saúde está fraca. No Rio de Janeiro, ele será rebatizado de Renato em referência ao seu pai
Já Christian será abandonado pelo pai biológico e será criado no orfanato, onde permanecerá até completar 18 anos. Lá, ele criará uma relação de irmão com Ravi (Juan Paiva). Em determinado dia, o personagem vivido por Cauã Reymond verá uma reportagem do seu irmão gêmeo em jogo do Botafogo e decidirá ir atrás de Ernani, que contará toda a verdade para o filho.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.