Atriz desaparecida não foi ao velório do próprio pai e deixou muita gente chocada: “Assunto desagradável”
18/10/2022 às 23h35
Nome conhecido no cenário artístico brasileiro, Ana Paula Arósio foi uma grande atriz que esteve em produções de sucesso, como “Hilda Furacão” e “Páginas da Vida”. Mas, desde 2011, após a última aparição na novela ‘Insensato Coração’, ela sumiu completamente do mapa e não fez mais aparições nos holofotes.
Após isso, a atriz se afastou das telinhas e, inclusive, não há indícios de que ela possa voltar a atuar. Aliás, o “abandono” das telas, foi citado por Ana Paula Arósio durante uma entrevista:
“Desde menina eu queria parar de trabalhar cedo para curtir a vida. É comum ouvir isso, mas aí a pessoa já está cardíaca, diabética, não consegue andar e gasta todo o dinheiro que juntou com hospital. Quis gastar comigo antes disso” – Disse Ana Paula Arósio
No entanto, apesar de já estar há um bom tempo longe das câmeras, recentemente a musa abriu uma exceção e surgiu em um comercial de um banco
+Musa da Globo virou moradora de rua e clamou por ajuda em programa: “Preciso de emprego”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Longe da TV e levando uma vida anônima, Ana Paula Arósio foi exposta pela mãe, Claudete Arósio, durante uma entrevista ao Balanço Geral, da Record. Na conversa, a matriarca da artista disse que não conversa com a filha há anos:
“É um assunto bem desagradável. Estou muito bem para ficar me machucando de novo. Então é melhor ficar quietinha no meu canto”, disse a mãe da atriz. “Já me perguntei muito o porquê desse afastamento, mas desisti de entender. Ela vai nos procurar o dia em que achar necessário” -Disse Claudete Arósio
REVOLTA CONTRA ANA PAULA ARÓSIO
Em seguida, Claudete trouxe à tona uma situação revoltante envolvendo Ana Paula Arósio: “Ana não quer saber nem do pai. Fazer o quê” –Disse ela.
Vale mencionar que ela citou nesse momento o marido, Carlos, que sofria de Mal de Parkinson e estava internado no interior paulista. Ele morreu e a filha não compareceu ao velório e enterro.
A atitude da famosa repercutiu e até os dias de hoje gera revolta em muita gente que não consegue perdoar o que ela fez com aquele que cuidou dela no início de tudo.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.