Pantanal: atriz decidiu abandonar gravações, autor não perdoou e matou personagem sem dó
20/09/2022 às 9h58
Sem dúvidas, o remake de Pantanal vem sendo um dos maiores sucessos da dramaturgia na faixa das 21h da Globo. A trama tem conseguido disparar nos índices de audiência e conquistado cada vez mais o gosto do público.
+Cantora conhecida por rara beleza teria rejeitado Roberto Carlos e fez o Rei romper relação
Contudo, originalmente Pantanal foi exibida em 1990, pela extinta Rede Manchete, e contou com um desfecho inesperado para Madeleine. A atriz Ítala Nandi foi responsável por dar vida à mimada na primeira versão, mas Benedito Ruy Barbosa, autor da obra, precisou matar a personagem, visto que a atriz pediu dispensa para participar de um documentário na Índia.
Na versão antiga de Pantanal, Madeleine sofreu um grave acidente de avião e morreu, mas, este não era o plano para a personagem, já que o autor queria desenvolver outro rumo para a mãe de Jove. Na época, Ítala Nandi havia mandado um roteiro sobre um documentário na Índia, e passou dois anos para uma resposta da embaixada, segundo o jornal Extra.
Acontece que a atriz desenvolveu o documentário Caminho dos Deuses, que aborda lugares sagrados do país asiático. “Foi a decisão mais difícil da minha vida. Foi duro demais. Estava amando fazer a novela. O Jayme Monjardim (diretor da novela original) foi super compreensivo. Quem não compreendeu foi o autor (Benedito Ruy Barbosa)”, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+William Bonner será substituído no Jornal Nacional, emissora discute novos nomes, saiba quem
Em Pantanal, Madeleine realmente sofreria um acidente de avião, porém, o Velho do Rio salvaria a personagem. Assim, depois de tanto relutar, ela se renderia aos encantos e belezas do local que tanto fugiu na juventude.
+Ratinho recebe Ciro Gomes e aproveita para alfinetar William Bonner: “Não fico cutucando candidato”
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.