Grande atriz do ‘Toma Lá, Dá Cá’, ao saber de câncer, não quis tratamento e se entregou
Quem não se recorda do seriado de humor da Globo, o ‘Toma Lá, Dá Cá‘? Com um elenco de estrelas como Miguel Falabella, Marisa Orth, Adriana Esteves e Diogo Vilela, a sitcom fez muito sucesso na TV.
Porém, após tantos anos no ar, e mais tantos anos que já acabou, o ‘Toma Lá, Dá Cá‘ (2007-2009) teve uma vida relativamente curta, mas marcou para sempre a história da TV, ainda mais com os veteranos artistas renomados que trazia em seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma delas, a veterana Norma Bengell (1935-2013) que vivia a Denise Coturno, uma lésbica machona das mais caricatas e divertidas, já partiu desta para melhor por conta de um câncer que ela descobriu e se entregou.
Denise Coturno marcou história no Toma Lá, Dá Cá (Foto: Divulgação/ Globo)
LEIA TAMBÉM!
Norma Bengell é um nome muito conhecido da televisão e cinema, mas estava há anos sem trabalhar. A chance que Miguel Falabella deu à ela foi muito pertinente e marcou a chance da atriz provar, de uma vez por todas, seu talento no ‘Toma Lá, Dá Cá’.
Mas Norma Bengell devia por volta de R$ 4 milhões de reais e estava à beira da falência quando foi trabalhar no programa. Mesmo assim, de volta às telinhas, a famosa desenvolveu uma forte depressão e decidiu sair da mídia e dos holofotes que tanto lhe deram fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz veterana encarou o desafio em sitcom da Globo e fez sucesso (Foto: Reprodução/ Globo)
Ao ser diagnosticada com câncer, em suma a sua depressão, a atriz viu que não tinha jeito e decidiu, por conta própria, não tratar mais da sua doença. Evitou todas sessões de quimioterapia e ficou em casa. Na época, foi noticiado que ela passava mal em casa e sofria acidentes domésticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz do humorístico ‘A Diarista’, da Globo, teve AVC fatal e sua morte impacta o Brasil até hoje
Triste desfecho final
Norma Bengell se entregou na saúde após presenciar a lutar do câncer de sua companheira em 2007. Vale destacar que a atriz do ‘Toma Lá, Dá Cá’ não quis ir para o Retiro dos Artistas e receber os devidos cuidados, morrendo em completa solidão e miséria aos 78 anos, em 2013.
A atriz e diretora conceituada Norma Bengell terminou a vida na pior após tristes decisões (Foto: Reprodução/ Internet)