Atriz de Pantanal chegou a perder o sono e filho pequeno sofreu constrangimento na escola por cena
Em 1990, a novela ‘Pantanal‘, exibida na extinta TV Manchete, dava o que falar por suas cenas quentes e de muita nudez explícita.
Provando que os tempos são outros, a Globo até que escandalizou um ‘cadinho’ na releitura de ‘Pantanal’, que foi ao ar no ano passado, mas não tanto como antigamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a atriz Gisela Reimann, que na primeira versão da trama deu vida à personagem Érica, enfrentou muitos traumas por ter feito cenas nua e quentes que foram ao ar, ainda mais na reprise, anos depois.
+MISTERIOSA: Ana Maria encerrou o Mais Você dando recado à sua filha que vive no campo e sem fortuna
Na novela de Benedito Ruy Barbosa, Gisela Reimann fez cenas picantes com o ator Paulo Gorgulho, que vivia o José Lucas.
LEIA TAMBÉM!
Gisela Reimann como a Érica, na primeira versão de Pantanal e hoje em dia (Fotos: Reprodução/ TV Manchete/ Redes Sociais/ Montagem)
Mesmo envergonhada, ela entregou o trabalho necessário na ocasião e que nem fez polêmica, no entanto, na reprise de ‘Pantanal‘ pelo SBT, no ano de 2008, a atriz sofreu com momentos tensos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz da antiga ‘Pantanal‘, contou que seu filho passou por constrangimento na escola por conta de seu trabalho antigo, na época, de 18 anos atrás.
“Isso [as cenas nua] se tornou um problema para mim quando a novela foi reprisada no SBT. Aí eu tinha filho pequeno, e os coleguinhas da escola logo descobriram. Ficavam falando que a mãe dele estava pelada na TV. Aí não foi legal.”, reembrou Gisela Reimann.
E contou o que aconteceu quando a cena foi reprisada: “Havia uma cena de nudez minha com o Paulo Gorgulho no rio. Lembro que, na noite anterior, eu não consegui nem dormir.”, expôs a atriz sobre o trauma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Érica e José Lucas (Paulo Gorgulho) em cena picante da novela que foi reprisada (Foto: Reprodução/ Pantanal/ Manchete)
A famosa relembrou como foi gravar a cena na época: “Mas, no momento da gravação, todos me deixaram muito à vontade e foram extremamente profissionais, aí logo me senti segura.“, disse a atriz à jornalista do O Globo.
+DIFERENÇA: Antônio Fagundes, pilar da dramaturgia, é casado com esta atriz 28 anos mais nova
Atriz antiga de Pantanal no remake da Globo?
Gisela Reimann voltou na releitura de ‘Pantanal’, na Globo. Ela, que viveu a Érica na primeira versão, há 32 anos, desta vez, deu vida à mãe da personagem que foi dela. A Érica, no remake, foi encarnada por Marcela Fetter.
A atriz voltou no remake de Pantanal, 32 anos depois, como mãe de personagem que foi dela, ao lado de Dan Stulbach (Foto: Reprodução/ Pantanal/ Globo)