Atriz da Globo surpreendeu ao comentar que virou ambulante para sobreviver
A atriz Narjara Turetta, que garantiu fama em várias novelas da Globo, já passou anos afastada da televisão. Logo, ela enfrentou dificuldades financeiras e precisou virar vendedora ambulante para se sustentar.
+ Ex de Luciano Camargo detonou e acusou ferozmente Zezé Di Camargo: “Fez comigo com 16 anos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os que não sabem, a famosa teve sua estreia na televisão com somente 5 anos de idade. Na década de 80, atuou em tramas de grande sucesso, como ‘Baila Comigo’, ‘Selva de Pedra’, ‘Direito de Amar’.
Apesar do êxito, Narjara Turetta passou a receber menos escalações nas produções, o que lhe afetou finananceiraente.
+ Angélica, após filho ter assumido romance, disparou o que pensa e foi sincera: “Eu não me meto”
LEIA TAMBÉM!
Assim sendo, a atriz que residia na zona sul do Rio de Janeiro, precisou que vender água de coco nas praias de Ipanema, no intuito conseguir o seu sustento.
Para uma publicação da ‘Contigo’, a artista falou dos momentos turbulentos que enfrentou na dura fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No primeiro dia eu não sabia nem onde enfiava minha cara. Não sabia por onde começar. As duas, minha mãe e eu, estávamos com vergonha. Ficamos em frente ao prédio onde moro“, disparou a atriz.
Atriz brincou sobre o período
Após o período complicado, Narjara Turetta até fez uma brincadeira: “É a tal história: chorava à noite, e pela manhã estava linda e bela para vender meu coco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, ela disse que as pessoas ainda questionam sobre como foi ser vendedora na praia. “Todo mundo me enche o saco com essa coisa de água de coco. Não me arrependo, é algo saudável. Dava para pagar as contas direitinho e, por um bom momento, foi a minha salvação”, recordou a artista.
Após a repercussão de sua situação, alguns autores da Globo fizeram uma mobilização e passaram a incluir a atriz nas suas tramas, passando a atuar em 2006, com ‘Páginas da Vida’, de Manoel Carlos.
Narjara Turetta (Foto: Reprodução)