Famosa de Laços de Família da Globo faz operação às pressas, pega infecção hospitalar e falece aos 78 anos
04/05/2022 às 23h05
Há mais de duas décadas, a TV Globo passava em sua grade a trama Laços de Família, que é muito recordada pelo povo até os dias de agora. Com o passar do tempo, alguns artistas que realizaram parte de Laços de Família já partiram dessa para melhor.
Entre as quais Marly Bueno, que na novela fez o papel de Amalia Angelina. Famosa como a pioneira na televisão, a mocinha teve os últimos momentos de vida hospitalizada.
Enquanto fora da Globo cedia a uma operação nas vísceras, Marly Bueno, de 78 anos pegou uma infecção de hospital. Por causa disso, ela morreu em 2012, deixando o Brasil de luto. Leonardo Villar, na trama foi o Pascoal. Ele faleceu com 96 anos de idade, vítima de uma parada do coração em 2020.
Ainda sobre a Globo
Falando na emissora, depois de deixar o canal, o jornalista Chico Pinheiro, que comandava o Bom Dia Brasil, revelou alguns de seus planos profissionais. O jornalista deixou a emissora após 32 anos. “Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo”, falou Chico Pinheiro após sair da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade”, explicou Chico Pinheiro em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, da Folha de SP. No papo, Chico brincou que o serviço de transporte por aplicativo não incluiria mimos para os tripulantes fora da Globo.
“Eu não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas. Pego um no aeroporto: ‘Onde é que você vai?’, ‘Cemitério São João Batista’. Vou só ouvindo. ‘Vou fechar um negócio das arábias’, ‘Vou encontrar alguém’, aí já tem uma história de amor. Vou ouvindo tudo isso e depois registro no meu diário de bordo para contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia”, comentou.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.