Atriz de “Chocolate com Pimenta” após depressão, não conseguiu mais atuar

04/11/2022 às 21h21

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Atriz de "Chocolate com Pimenta" após depressão se afastou da Tv (Foto Reprodução/Globo)

A novela “Chocolate com Pimenta” voltou a ser reprisada nas tardes da TV Globo, no quadro “Vale a Pena Ver de Novo”, e  muitos se perguntaram por onde anda a atriz Priscila Fantin.

+Bomba!!! Pai de Santo faz previsão preocupante sobre Lula; Saiba mais

Na trama, a atriz interpretou a “Olga”, uma menina mimada e cheia das artimanhas. Apaixonada por Danilo (Murilo Benício) ela fez de um tudo para separar ele de sua rival “Ana Francisca” (Mariana Ximenes)

Priscila Fantin como "Olga" em "Chocolate com Pimenta" (Foto Reprodução/Globo)

Priscila Fantin como “Olga” em “Chocolate com Pimenta” (Foto Reprodução/Globo)

Priscila Fantin, fez muito sucesso na trama com sua personagem, assim como nas outras novelas que a atriz participou.

No entanto, recentemente Priscila Fantin  relembrou os bastidores de “Chocolate com Pimenta” e na ocasião, desabafou sobre o que está passando, após ser diagnosticada com depressão. As declarações foram feitas em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo” e repercutiu bastante.

LEIA TAMBÉM:

“Chocolate com Pimenta’ foi a novela mais divertida que eu fiz. Teve o melhor bastidor, com todo mundo muito feliz. Foi leve e e gostosa. Só tenho lembranças boas” -Disse ela

Priscila Fantin enfrenta depressão e está longe das telinhas por conta da doença (Foto Reprodução/Internet)

Priscila Fantin enfrenta depressão e está longe das telinhas por conta da doença (Foto Reprodução/Internet)

Priscila Fantin  está afastada das telinhas desde 2016. Durante a entrevista, Priscila Fantin assumiu que no momento não tem pretensão de voltar a atuar, mas não descartou nenhuma possibilidade, e não vê essa decisão como cem por cento definitiva:

+Autor de Verdades Secretas virou pesadelo da Igreja Católica com novela religiosa na Globo

“Não tenho planos, mas também nada contra. Se for para voltar, eu volto. Mas eu passei por algumas situações na minha vida que me fizeram priorizar a minha autonomia. Os trabalhos têm que conseguir conversar com essa minha forma de lidar com o dia a dia, com o meu ritmo. Isso faz parte de prezar pela minha saúde mental” – Explicou ela.

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.