Atriz da novela Pantanal disse ter rezado para não ter que aceitar convite da Record
20/08/2022 às 9h30
Aline Borges fala sobre recusa de convite da Record
A atriz Aline Borges enfrentou problemas financeiros e quase aceitou um convite da Record para entrar no reality show Power Couple Brasil. Atualmente está no ar com Zuleica no remake da novela Pantanal.
+ Claudia Leitte é processada por ex-funcionário que acusa assédio moral e pede R$ 2,3 milhões
A atriz contou em entrevista que recebeu a proposta de R$ 80 mil pouco antes da pandemia, mas negou depois de ser escalada para um filme. Ela é casada com o também ator Alex Nader.
+ Gretchen é detonada por seguidora e não se segura calada: “Doente”
“Estávamos numa situação muito complicada. O dinheiro estava praticamente no fim quando recebemos esse convite. Não que eu tenha nada contra quem participa, mas era algo totalmente diferente dos nossos objetivos. A gente acabou decidindo que, se em uma semana não aparecesse nada, a gente aceitaria. Que se dane o que fossem pensar. Nos ajoelhamos e rezamos para aparecer algo. Acabou que, em poucos dias, fomos escalados para o filme Alemão 2”, disse em entrevista para a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Atriz fala sobre entrada na novela após recusar proposta da Record
Aline se viu em uma situação melhor após entrar no elenco da novela adaptada por Bruno Luperi.
“A Zuleica é uma mulher forte e independente. Essa chegada ao Pantanal fez com que ela se recolhesse e se tornasse submissa ao marido. Ela vai precisar passar por todo esse processo para renascer e se encontrar novamente. Estou muito feliz de dar vida a uma personagem que traz tantas questões para serem refletidas”, contou ela.
+ Simone choca fãs ao aparecer com Simaria na web após fim da dupla
A atriz ainda comentou sobre a abordagem do racismo na novela Pantanal. “O Bruno [Luperi] resolveu trazer essa discussão tão pertinente e atual para a trama. Eu nunca tinha tido uma experiência assim na minha carreira”, declarou.
“Eu demorei a me aceitar como uma mulher preta. E eu sou irmã gêmea de um homem preto retinto. Durante muito tempo, entre a infância e a adolescência, eu reneguei e tinha vergonha dele. Ele sempre era o alvo de brincadeiras racistas por onde fôssemos. Também na juventude eu tinha vergonha do meu nariz e cheguei a pensar em operar, algo de que eu teria me arrependido profundamente. Por isso, acho tão importante falar sobre o racismo e também empoderar profissionais pretos, para que outras pessoas olhem e se sintam representadas”, admitiu Aline Borges.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.