Atriz da novela Pantanal disse ter rezado para não ter que aceitar convite da Record

20/08/2022 às 9h30

Por: Hudson William
Atriz de Pantanal negou convite da Record (Foto: Reprodução)
Atriz de Pantanal negou convite da Record (Foto: Reprodução)

Aline Borges fala sobre recusa de convite da Record

A atriz Aline Borges enfrentou problemas financeiros e quase aceitou um convite da Record para entrar no reality show Power Couple Brasil. Atualmente está no ar com Zuleica no remake da novela Pantanal.

+ Claudia Leitte é processada por ex-funcionário que acusa assédio moral e pede R$ 2,3 milhões

A atriz contou em entrevista que recebeu a proposta de R$ 80 mil pouco antes da pandemia, mas negou depois de ser escalada para um filme. Ela é casada com o também ator Alex Nader.

+ Gretchen é detonada por seguidora e não se segura calada: “Doente”

“Estávamos numa situação muito complicada. O dinheiro estava praticamente no fim quando recebemos esse convite. Não que eu tenha nada contra quem participa, mas era algo totalmente diferente dos nossos objetivos. A gente acabou decidindo que, se em uma semana não aparecesse nada, a gente aceitaria. Que se dane o que fossem pensar. Nos ajoelhamos e rezamos para aparecer algo. Acabou que, em poucos dias, fomos escalados para o filme Alemão 2”, disse em entrevista para a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

LEIA TAMBÉM:

Atriz fala sobre entrada na novela após recusar proposta da Record

Aline se viu em uma situação melhor após entrar no elenco da novela adaptada por Bruno Luperi.

“A Zuleica é uma mulher forte e independente. Essa chegada ao Pantanal fez com que ela se recolhesse e se tornasse submissa ao marido. Ela vai precisar passar por todo esse processo para renascer e se encontrar novamente. Estou muito feliz de dar vida a uma personagem que traz tantas questões para serem refletidas”, contou ela.

+ Simone choca fãs ao aparecer com Simaria na web após fim da dupla

A atriz ainda comentou sobre a abordagem do racismo na novela Pantanal. “O Bruno [Luperi] resolveu trazer essa discussão tão pertinente e atual para a trama. Eu nunca tinha tido uma experiência assim na minha carreira”, declarou.

“Eu demorei a me aceitar como uma mulher preta. E eu sou irmã gêmea de um homem preto retinto. Durante muito tempo, entre a infância e a adolescência, eu reneguei e tinha vergonha dele. Ele sempre era o alvo de brincadeiras racistas por onde fôssemos. Também na juventude eu tinha vergonha do meu nariz e cheguei a pensar em operar, algo de que eu teria me arrependido profundamente. Por isso, acho tão importante falar sobre o racismo e também empoderar profissionais pretos, para que outras pessoas olhem e se sintam representadas”, admitiu Aline Borges.

Aline Borges e Murilo Benício, Zuleica e Tenório em Pantanal (Foto: Divulgação/ Globo)

Aline Borges e Murilo Benício, Zuleica e Tenório em Pantanal (Foto: Divulgação/ Globo)

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.