Atriz da Globo vive relação lésbica com colega de elenco e muitos nem desconfiam: “Nunca escondi”
09/02/2023 às 20h29
Atriz da Globo conheceu sua esposa durante as gravações de uma produção da emissora e poucos sabem disso até hoje
Conhecida graças a muitas produções da Globo, Thalita Carauta, que sempre despontou em séries de humor, atualmente trabalha em “Todas as Flores“, novela exclusiva da Globoplay.
O que poucos sabem é que ela é casada com outra atriz famosa da emissora, que inclusive conheceu durante as gravações de “Segunda Chamada”
A atriz vive um relacionamento com Tamirys Ohanna, que como mencionamos, estava no elenco de “Segunda Chamada”.
Vale mencionar que Tamirys Ohanna está despontando atualmente na segunda temporada de “As Five” que está disponível pelo Globoplay.
Ambas sempre compartilham momentos de carinho pelas redes sociais, o que leva sempre a web a loucura por meio dos comentários.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Antigo relacionamento
Em entrevista ao GShow, Thalita Carauta revelou que já foi casada por 8 anos com Aline Guimarães, com quem tem um filho, Bento.
O menino chegou na vida delas em 2018 e desde então muitas pessoas sabem mais detalhes sobre a vida pessoal da artista:
“Eu fui casada por oito anos, e sempre trabalhei, depois adotamos o Bento. E eu nunca escondi nada. Tinha publicação minha com a minha ex-mulher. Eu não sei dizer como foi, porque nunca foi ‘agora eu vou assumir’. Eu nunca escondi. Nunca explanei também, mas sempre postei fotos” – Contou ela
Enfrentando preconceitos:
Thalita Carauta também revelou que sofreu muitos preconceitos e afirmou que o que é anormal é o preconceito das pessoas. Apesar dela nunca ter sido agredida fisicamente ela sofreu muita agressão verbal.
Sobre o filho, a intenção dela é dar uma educação baseada no respeito, por isso o colocou em uma escola inclusiva:
“Acho que não tem jeito a não ser a conversa, o diálogo e sua referência de olhar pras coisas”, avaliou a famosa, que tem feito em um sucesso como a Mauritânia de “Todas as Flores”.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.