Fernanda Nobre deu um papo com a jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo, nesta segunda (29). A beldade retornou a comentar sobre o relacionamento aberto com o esposo, o diretor José Roberto Jardim.
A atriz que faz Maria Fernanda em Um Lugar ao Sol, disse que se tornou referência para quem está interessado em fugir da monogamia. “Mais do que tratar de relacionamento aberto, minha proposta é falar do lugar da mulher na sociedade sem escolher”, falou a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mulher fica repetindo padrões, que nesse caso é a monogamia, sem saber se é o que quer, porque desconhece que existem outras maneiras. A monogamia é hipócrita, principalmente nos relacionamentos heterossexuais. As pessoas passam pelo sofrimento da traição, da deslealdade. Isso é cultural”, prosseguiu Fernanda Nobre.
Ainda sobre Fernanda Nobre da Globo
“Existe um interesse do masculino para que se continue aceitando esse sistema. A gente pode mudar isso e criar novas formas de se relacionar”, prosseguiu. Ela explica que ganha diversas mensagens de mulheres que decidiram ter relações abertas, porém que possuem dificuldades. “É passo de formiguinha mesmo. Tem que haver um interesse de desconstruir isso”, falou a artista da Globo.
Fernanda e esposo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
No papo, ela descartou fazer parte de um “trisal”. “A gente conversa sobre as milhões de possibilidades de se relacionar, mas não temos vontade de mudar. Gostamos de morar juntos, somos bem parceiros em casa. Então, a três, não tenho vontade”, disse. Ela falou também que não reagiria bem se o diretor da Globo engravidasse alguém.
“Na minha concepção, engravidar outra mulher em suma é inconcebível. É uma quebra grave do pacto de lealdade dessa forma com meu companheiro. Cada casal tem o seu pacto, inclusive as pessoas que são monogâmicas. Mas a ideia que as pessoas tradicionalmente têm de traição costuma ser diferente da minha. O conceito de fidelidade é muito arraigado de moralidade. Eu prefiro falar em lealdade”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE