Famosa atriz da Globo se assumiu no palco do Caldeirão ao levar esposa mais nova
Muito recatada, pouco se sabia da vida pessoal da atriz Fafy Siqueira, de 68 anos. Ela que tem o timing certo para o humor, agradou adultos e crianças através das décadas.
Fafy chegou em um ponto da vida que decidiu se assumir publicamente e viver em paz com sua companheira de vida, com quem está junto há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi no palco do ‘Caldeirão’, comandado por Marcos Mion, em que Fafy Siqueira decidiu expor sua esposa bem mais nova do que ela. Na ocasião, a atriz tinha ainda 67 anos.
Antes de marcar como Carminha e Thelma, Adriana Esteves teve doença diagnosticada e saiu da Globo
Foi no quadro ‘Tem ou Não Tem’, onde Fafy Siqueira bateu um papo com Marcos Mion e contou mais detalhadamente sobre seu relacionamento com Fernanda Lorenzoni, sua esposa.
LEIA TAMBÉM!
Fafy Siqueira no Caldeirão com sua esposa, Fernanda Lorenzoni ; ela estão juntas há 6 anos (Fotos: Reprodução/Globo)
“A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba.”, disse a corajosa atriz veterana falando sobre a companheira, que estava ao seu lado, na tela da Globo.
E relembrou que foi o socorro da esposa em um acidente doméstico que sofreu, que acarretou na decisão de falar a verdade em público, sem mais rodeios:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa'”, escancarou Fafy Siqueira sobre o momento que cansou de se esconder de uma vez por todas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRECONCEITO VELADO
Marcos Mion deu total apoio à Fafy Siqueira e lamentou a demora para ela se abrir, sentir confiança e contar a verdade ao público. Inclusive, a atriz fez questão de ressaltar sobre o preconceito que existe ainda, meio que velado, na sociedade e dentro do próprio meio artístico.
A atriz da Globo e sua esposa mais nova no quadro ‘Tem ou Não Tem’, do Caldeirão (Foto: Reprodução/ Globo)