Celebridades

Atriz da Globo revela susto ao descobrir doença; Confira

Arlete Salles fala sobre desespero ao descobrir doença(Imagem Reprodução Internet)

Arlete Salles fala sobre desespero ao descobrir doença(Imagem Reprodução Internet)

Arlete Salles deu um depoimento revelando desespero e susto ao descobrir doença

A atriz da Globo, Arlete Salles, de 80 anos, participou da série documental Dor, que será exibida na Globoplay, para falar sobre como foi ser diagnosticada com herpes zoster, doença infecciosa causada por um vírus. Ela contou como a doença se manifestou e qual a reação que teve ao se deparar naquela situação.

Arlete Salles fala sobre desespero ao descobrir doença(Imagem Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Musa da Globo parou em hospício e atualmente se recusa a atuar em novelas: “Tomava remédios para dormir”

“Eu costumo dizer que sofro de covardia física. Tenho pavor de dores, agulhas, cortes e furos. A herpes zoster começou assim: a orelha passou a doer. Eu achava aquilo estranho e fiquei constrangida de conversar com meu médico”, disse ela.

+Bruno Gagliasso e Gio Ewbank tem mansão impressionante cercada por mata e piscina luxuosa

LEIA TAMBÉM!

Alerte contou que a princípio achou que estava tendo um AVC. “Estava dirigindo e senti uma coisa estranha. Quando olhei no espelho, minha boca estava quase na orelha. Eu me desesperei num grau porque achei que estava tendo um AVC (acidente vascular cerebral). Levei um susto enorme e só pensava no meu trabalho. Minha carreira agora acabou! Não vou mais conseguir trabalhar com essa boca torta. Foi desesperador”, atestou a atriz.

Arlete Salles foi devidamente tratada e se recuperou da doença, mas confessou que passou por maus bocados causados pelo vírus “Eu fiquei boa, mas penei, sofri. Para quem diz que sofre de covardia física, precisei de muita coragem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Resgatado por Carlos Alberto, estrela da Praça É Nossa não resistiu, perdeu batalha contra AIDS e nos deixou

Com uma coprodução da Vbrand e Cine Group, a série Dor esta prevista para estrear ainda esse mês, é do estilo documental e traz histórias de pessoas que sofrem com dores intensas e crônicas e conta os desafios do dia a dia delas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile