Carolina Ferraz se tornou um dos nomes mais comentados recentemente. Isso porque, quem acompanha a veterana e ex-atriz da Globo sabe que ela não se importa em dizer o que pensa, mas parece que isso trouxe algumas consequências para a apresentadora do Domingo Espetacular, já que a contratada da Record teve que lidar com uma fama de ‘antipática’ durante anos.
Travessia: Núbia come o pão que o Diabo amassou com assombração de Brisa após mentira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é mais novidade para ninguém que hoje em dia a profissional é uma das principais apresentadoras do Jornalismo na Record. No entanto, ao contrário do que muitas pessoas pensam, a artista não deixou saudade para os funcionários e diretores do canal número um.
Maria Beltrão perde a paciência durante quadro de Marcos Mion e ameaça deixa estúdio: “Vou embora”
Um ator que conhece muito bem o outro lado da apresentadora fez questão de falar sobre ela. Em 1998 a Globo decidiu fazer um remake de Pecado Capital, mas a trama não conseguiu alcançar o êxito da original e ainda teve muitos problemas nos bastidores.
LEIA TAMBÉM!
Sergio Guizé escancara foto ao lado de Bianca Bin e faz anúncio sobre 5 anos: “Avisando”
Francisco Cuoco, que viveu o vilão Salviano Lisboa, disse ter sofrido durante as gravações do folhetim. Na época, o jornal Folha de S. Paulo contou que Carolina Ferraz se recusou a beijar o ator em cena por sentir “nojo”. A mocinha, vivida por ela, era par romântico do vilão e também do protagonista, Eduardo Moscovis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parceiro de Jô Soares teve destino triste, descobriu um triste câncer e foi morar em um quartinho
A famosa ex-atriz da Globo, Carolina Ferraz e Francisco Cuoco (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acabou! Léo Aquilla anuncia o fim de seu casamento com Chico Campadello após 8 anos
Ainda que o casal não tenha sido considerado uma boa escolha por não ter química, a autora Glória Perez precisou colocar mais uma personagem na história para contracenar com Cuoco. Então, Laura, vivida pela atriz Vera Fischer, foi a responsável por ganhar o coração do rico empresário.
“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, declarou o artista da Globo em uma conversa sincera com jornal O Dia.