“Nós andamos morrendo muito”: desabafo arrasador de atriz da Globo impacta após notícia de morte de astro
20/01/2023 às 7h27
Atriz da Globo faz desabafo e causa impacto com o que diz após notícia de morte de colega
No ano passado, muitos artistas importantes do cenário nacional morreram, dentre eles, Pedro Paulo Rangel (1948-2022). Mas uma atriz da Globo impactou com seu desabafo de despedida ao colega de profissão.
Se trata da veterana atriz, Christiane Torloni, de 65 anos. Ela que viveu a politicamente incorreta Helena de ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003) e a incrédula Dinorah em ‘A Viagem’ (1994), fez um forte desabafo em suas redes sociais.
Assim que soube da morte do ator Pedro Paulo Rangel, que foi uma notícia muito triste para todo o meio artístico, no dia seguinte, em 22 de dezembro do ano passado, Christiane Torloni fez questão de falar da partida do veterano.
+O que Nicolas Prattes fez com a ex-namorada Juliana Paiva é algo que muitos não entendem até hoje
A atriz da Globo publicou uma foto de Pedro Paulo Rangel em seu perfil do Instagram, e escreveu seu desabafo arrasador. “Mais uma grande perda nesse ano: um grande ator, inesquecível intérprete, Pedro Paulo Rangel, com quem eu tive a honra de contracenar no filme ‘O Beijo no Asfalto’.”, relembrou Christiane Torloni.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Pedro Paulo Rangel marcou presença no filme ‘O Beijo no Asfalto’ (1981), de Bruno Barreto, o qual ele contracenou pela primeira vez com Christiane Torloni. Vale destacar que o filme clássico que conta com Tarcísio Meira e Ney Latorraca no elenco, pode ser assistido no streaming do Globoplay.
+Galã foi cremado às pressas, 3 horas após morrer de Aids e acabou tendo adeus em festa no mar
Morrendo muito
Christiane Torloni concluiu seu desabafo com uma frase que partiu o coração de muitos: “Infelizmente nós andamos morrendo muito…”, escreveu, por fim, a atriz famosa, lamentando a partida de Pedro Paulo Rangel e tantos outros no ano de 2022.
A forte frase da atriz realmente é pertinente. Os grandes atores, atrizes, humoristas, parece que todos estão nos deixando órfãos de talento verdadeiro no Brasil.
Só no ano passado, nomes como de Claudia Jimenez, Jô Soares, Pelé, Elza Soares, Erasmo Carlos, Rolando Boldrin, Milton Gonçalves, Françoise Forton e tantos outros, nos deixaram carentes de seus talentos.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.