Atriz da Globo faz revelação com relato de José Dumont em bastidores: ‘Tão perto da gente’
16/09/2022 às 14h09
Alice Wegmann se surpreendeu com a prisão de José Dumont, ator investigado por estupro e flagrado com pornografia infantil em sua casa. Eles trabalharam juntos na novela Onde Nascem os Fortes (2018), na Globo. A emissora carioca, inclusive, o demitiu do folhetim Todas as Flores, no qual ele estaria integrando o elenco neste ano. “Atos tão terríveis praticados tão perto da gente”, desabafou ela.
“Essa é a primeira e única vez que vou me pronunciar sobre isso. É um choque quando alguém que a gente admira é acusado de um crime absurdo. Um sonho perdido, uma desilusão”, publicou Alice Wegmann no Instagram nesta sexta-feira (16).
“Não posso deixar de me posicionar. Trabalhei com o Zé, que foi um ótimo ator no set de Onde Nascem Os Fortes, mas ler o que lemos ontem e hoje deixa qualquer um fora do eixo. Desapontada e preocupada com o fato de que atos tão terríveis sejam praticados por gente tão perto da gente”, lamentou. A atriz de Rensga Hits! opinou que a educação da sociedade seria diferente se crianças e adolescentes soubessem identificar casos como esses através do ensino escolar. Por fim, Alice Wegmann encerrou com uma mensagem forte sobre crimes sexuais.
Pantanal: Antes da morte, José Leôncio realiza maior sonho de Filó; mas não é o casamento
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Que essas crianças e famílias sejam acolhidas e possam ter tratamento e acompanhamento. A educação sexual nas escolas é de extrema importância porque ajuda a evitar esse tipo de coisa. Crianças e adolescentes encontram uma rede para denunciar esses crimes com mais facilidade. Mães, pais, estejam atentos; adultos, denunciem. Não há mais espaço pra isso no mundo. Não passarão”, concluiu a atriz Alice Wegmann. José Dumont foi preso em flagrante no Rio de Janeiro, na quinta-feira (15). A polícia recebeu denúncias de vizinhos e investigou imagens, captadas por câmeras, em que ele teria beijado e feito carícias em uma fã de 12 anos. Na casa do artista foram encontrados materiais de sexo e nudez de crianças. Ele passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (16).