Maria Zilda Bethlem Bastos, também conhecida artisticamente apenas como Maria Zilda, voltou a ficar entre os assuntos do momento nesta última semana. Quem acompanha a famosa ex-atriz da Globo sabe que ela tem fama de dizer tudo o que pensa sem se importar com a repercussão e parece que isso aconteceu mais uma vez. Sincera, a artista revelou alguns podres de sua antiga casa.
Cantor sertanejo passou de todos os limites e mandou parceiro se assumir na frente de todos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana da televisão brasileira, de 70 anos, usou a época mais restrita da pandemia para dar início a um projeto nas redes sociais. Em lives com famosos, a artista contou em uma conversa com Oscar Magrini como era os bastidores do canal na época de 70/80.
Ratinho revelou demissão impactante no elenco do SBT e parceria chegou ao fim após 12 anos
Pegando muitos internautas de surpresa, os atores revelaram que os diretores escalavam atrizes e atores após encontros, em uma espécie de “teste do sofá”. Além disso, Maria Zilda chocou ainda mais a web ao relatar que existia até o quarto do pó (cocaína) e do c#.
LEIA TAMBÉM!
A famosa atriz e influenciadora, Maria Zilda revela pobres da Globo, sexo descontrolado, quarto do pó e do c# (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de Renato Aragão expôs tudo e entregou o que ator exigiu dela: “Falou que eu teria”
Sem papas na língua, a famosa atriz também revelou que pegou geral em sua juventude. Famosa, bissexual e com os melhores bastidores da Globo, a veterana não perdeu tempo e contou que “pegou todo mundo”. “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi toda a cidade do Rio, a de São Paulo, Nova York e Paris. Passava a régua”, afirmou Maria Zilda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE