Celebridades

Atriz da Globo, que entregou a filha ao pai para ela não morrer de fome, vive assim hoje: “Perdi tudo”

Atriz da Globo, que entregou a filha ao pai para ela não morrer de fome, vive assim hoje: "Perdi tudo"

Atriz da Globo, que entregou a filha ao pai para ela não morrer de fome, vive assim hoje: "Perdi tudo" (Foto Reprodução/Internet)

Uma grande atriz da Globo passou por extrema necessidade que a fez tomar medidas drásticas

Elizângela é uma das maiores atrizes da televisão brasileira, mas mesmo com tanta fama e sucesso, ela passou por momentos conturbados e delicados em sua vida pessoal.

A atriz, que já atuou em diversas novelas da Globo, passou por um perrengue entre a década de 1980 e 1990, período em que passou afastada das telinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elizangela, ex musa da Globo, que foi impedida de ingressar em “Travessia”, após se posicionar contra vacinas, relatou perrengue do passado (Foto Reprodução/Internet)

O maior perrengue

A atriz, que recentemente foi cortada do elenco da atual novela das nove, “Travessia”, da autoria de Gloria Perez, após se envolver em inúmeras polêmicas por conta da vacina da Covid-19, chegou a sofrer com o confisco das poupanças realizado pelo então Presidente da República Fernando Collor de Mello, em 1990, que deixou milhões de brasileiros em apuros financeiros, inclusive a famosa:

“Nada mais aconteceu para mim, nem na Manchete, nem na Globo. Foi muito duro, uma fase negra. Nessa época, produzi um espetáculo, e a peça foi bem até o ex-presidente Collor fazer o confisco. Perdi tudo” – Lembrou a famosa atriz.

LEIA TAMBÉM!

Elizangela chegou a revelar que chegou a ponto de passar fome após crise financeira na década de 90 (Foto Reprodução/Internet)

Desempregada e sem dinheiro, Elizângela acabou despejada de sua residência e voltou a morar com a mãe, ajudando com as contas como podia: “Tive que pedir à minha filha para ela ir morar com o pai, porque acho que se passa fome sozinha, mas com filho não dá”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felizmente, a vida da atriz da Globo sofreu uma reviravolta em sua carreira artística em 1992. Isso porque ela apelou aos diretores da emissora por um papel e acabou sendo escalada para a novela “Pedra Sobre Pedra”, onde viveu Rosemary, que teve grande destaque na trama.

Desse modo, sua sorte mudou e ela voltou a ter bons papéis na emissora carioca e a se sobressair, como sempre, em seus personagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elizangela em “Pedra sobre Pedra” novela que a salvou da dificuldade financeira (Foto Reprodução/Internet)

Por onde anda?

Como mencionamos, a atriz foi impedida de ingressar o elenco de “Travessia” após se recusar a tomar vacina anti Covid. Atualmente está afastada das telinhas e sem nenhum projeto artístico.

Nas redes sociais ela continua mantendo uma postura polêmica a respeito da política atual entre outros assuntos relacionados.

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino-americanas e mundiais. A arte é o que me move... Atualmente, escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile