Atriz da Globo, que entregou a filha ao pai para ela não morrer de fome, vive assim hoje: “Perdi tudo”
15/02/2023 às 20h04
Uma grande atriz da Globo passou por extrema necessidade que a fez tomar medidas drásticas
A atriz, que já atuou em diversas novelas da Globo, passou por um perrengue entre a década de 1980 e 1990, período em que passou afastada das telinhas.
O maior perrengue
A atriz, que recentemente foi cortada do elenco da atual novela das nove, “Travessia”, da autoria de Gloria Perez, após se envolver em inúmeras polêmicas por conta da vacina da Covid-19, chegou a sofrer com o confisco das poupanças realizado pelo então Presidente da República Fernando Collor de Mello, em 1990, que deixou milhões de brasileiros em apuros financeiros, inclusive a famosa:
“Nada mais aconteceu para mim, nem na Manchete, nem na Globo. Foi muito duro, uma fase negra. Nessa época, produzi um espetáculo, e a peça foi bem até o ex-presidente Collor fazer o confisco. Perdi tudo” – Lembrou a famosa atriz.
Desempregada e sem dinheiro, Elizângela acabou despejada de sua residência e voltou a morar com a mãe, ajudando com as contas como podia: “Tive que pedir à minha filha para ela ir morar com o pai, porque acho que se passa fome sozinha, mas com filho não dá”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Felizmente, a vida da atriz da Globo sofreu uma reviravolta em sua carreira artística em 1992. Isso porque ela apelou aos diretores da emissora por um papel e acabou sendo escalada para a novela “Pedra Sobre Pedra”, onde viveu Rosemary, que teve grande destaque na trama.
Desse modo, sua sorte mudou e ela voltou a ter bons papéis na emissora carioca e a se sobressair, como sempre, em seus personagens.
Por onde anda?
Como mencionamos, a atriz foi impedida de ingressar o elenco de “Travessia” após se recusar a tomar vacina anti Covid. Atualmente está afastada das telinhas e sem nenhum projeto artístico.
Nas redes sociais ela continua mantendo uma postura polêmica a respeito da política atual entre outros assuntos relacionados.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.