Atriz da Globo cansou de orgias e sexo na emissora e resolveu expor toda verdade que viu no canal
06/12/2022 às 10h18
Por: Beatriz Castro
Atriz botou a boca no trombone e expôs o que acontece nos bastidores da Globo
Karina Bacchi já foi uma das mais belas e talentosas atrizes e apresentadoras da Globo, mas se tornou evangélica e sua vida passou por uma transformação radical.
Em entrevista ao site Splash, do portal UOL, a loira falou sobre sua carreira, religião, arrependimentos e as polêmicas festas que tinham na emissora dos Marinho na ocasião que ainda fazia parte do quadro de funcionários da empresa.
Sobre ter deixado a dramaturgia há mais de 10 anos, Karina Bacchi declarou: “Não me sentia à vontade para viver certas cenas e histórias”.
Em outra entrevista, desta vez para um podcast, Karina Bacchi, que já relatou que via outros atores participando de orgias e usando drogas nas festas da Globo, voltou a falar sobre polêmica:
“Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”, declarou a ex-contratada da Globo.
Maior arrependimento em vida
Para finalizar a entrevista, Karina Bacchi falou sobre seu maior arrependimento da vida: ter posado nua para a revista Playboy no ano de 2006. Sobre isso, a loira expôs:
“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros.”, concluiu a ex-atriz da Globo.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.