Atriz que foi acusada de “puxar o tapete” de colega vive dessa maneira hoje: “Não é da minha conta”
26/01/2023 às 19h47
Atriz renomada da Globo foi acusada de ter roubado o papel de uma famosa da mesma emissora
Até as atrizes mais conceituadas da Globo podem sofrer acusações de roubos de papéis entre outras inconveniências. Isso é bem desagradável, mas ocorreu com a atriz Débora Duarte.
Hoje, ela que está no auge dos seus 73 anos de idade e um currículo extenso de trabalhos na Globo, ainda se mantém na ativa. Sua última aparição nas telinhas foi em “Um Lugar ao Sol” do ano de 2021. A denúncia aconteceu há alguns anos atrás, enquanto a veterana despontava no folhetim “Coração Alado”, escrita por Janete Clair, da década de 80.
A acusação é que a atriz Débora Duarte teria roubado o papel de Maria Cláudia. Claro que na época isso estourou como o maior escândalo e ela precisou se defender das acusações. Em entrevista para a revista Contigo, ela alegou que não foi responsável por nada:
“Não tenho nada com a demissão de ninguém na Globo e não tirei o lugar de nenhum colega. Não me disseram que eu iria entrar no lugar de quem quer que fosse! Ligaram para minha casa em São Paulo e me convidaram para viver a Catucha. Nem dinheiro eu discuti. Meu advogado tratou de tudo! Isso não me interessa e nem é da minha conta” – Afirmou ela
É certo que essa história nunca foi provada de fato e a fatídica puxada de tapete acabou ficando no esquecimento, mas a denuncia realmente foi executada.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Maria Cláudia, que é a principal envolvida na história nunca se pronunciou sobre o ocorrido. Afastada da TV desde 2010, quando fez uma novela no SBT e uma série na Record, ela ficou calada sobre isso. Maria Claudia teve como último trabalho foi uma participação no “Linha Direta” do ano de 2004
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.