Atriz da Escolinha ficou revoltada e disse que odiava humorístico da Globo: “Se achavam os maiorais”
02/04/2023 às 20h45
Atriz confessou que odiava os bastidores da Escolinha: ‘Se achavam os maiorais’
A atriz Fafy Siqueira revelou que não gostava do ambiente dos bastidores da Escolinha do Professor Raimundo. De acordo com ela, o elenco masculino lhe causava muito incômodo, pelo fato de os homens só terem futebol como assunto e se colocarem num pedestal.
+ Salário que Daniel Alves recebe poderia acabar com grande problema que dura anos no São Paulo
Ela disse que entrou nos momentos finais do programa e que sua impressão era que os atores já não possuíam mais a mesma disposição de antes para trabalhar. Fafy ainda declarou que Claudia Jimenez era a integrante de quem ela mais gostava.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a atriz disse preferir a segunda versão da Escolinha e falou que a versão original sofreu do mesmo mal que o Zorra Total, pois ambos, em seus respectivos finais, na opinião da atriz, estavam muito chatos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Humor em tempos de crise sanitária
Durante fase mais crítica da pandemia, a atriz falou, ainda, sobre a importância da comédia naqueles tempos. Disse que os humoristas são guerreiros e que costuma repetir a frase do falecido comediante Paulo Gustavo que dizia: “Rir é um ato de resistência”.
A intérprete da cômica Dercy Gonçalves, na minissérie Dercy De Verdade, disse, ainda, que os humoristas tinham a missão de proporcionar “momentos de diversão” às pessoas em fase tão difícil do país. Durante a pandemia, Siqueira quebrou três costelas, após grave queda.
+ Luciano Huck coloca Dona Déa Lúcia contra a parede e mulher abusa da sinceridade: “Pensando”
“Eu fui obrigada a descansar até ficar curada. Depois, durante o ano, acabei engordando nove quilos por conta dessa nova rotina com a quarentena. Aí chegou janeiro, olhei para mim e falei: ‘Não dá’. A partir daí, comecei a fazer uma dieta que consiste no consumo de 1.600 calorias por dia e exercícios. De lá para cá, eliminei 12 quilos. Eu sempre fui assim. Sou a maior sanfona que eu conheço: engordo, emagreço, engordo, emagreço”, relatou Fafy Siqueira.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.