Atriz Claudia Rodrigues sofre inflamação generalizada e quadro de saúde pode piorar
19/10/2022 às 21h20
A atriz Claudia Rodrigues continua internada em um hospital em Curitiba depois de ter apresentado uma inflamação generalizada. Segundo informações divulgadas por sua equipe, a artista não será levada para São Paulo pois seu quadro de saúde pode piorar.
Segundo a nota enviada pelo empresário da atriz nesta quarta-feira (19), os remédios tomados pela comediante não surtiram efeitos significativos. Além de possuir sintomas por conta da esclerose múltipla, a atriz anda com manchas avermelhadas pelo corpo e diz estar com coceiras e incômodo.
Mesmo tendo alguns sintomas parecidos, foram descartadas as chances de herpes-zóster e varíola dos macacos. A namorada de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, a acompanhou na internação e mandou uma atualização para a imprensa. Ela afirmou que a humorista está nervosa com a restrição do uso de canabidiol durante o tratamento clínico.
“É uma coisa que ajuda muito ela. Ela para de tremer, ela consegue escrever, consegue tomar as coisas”, explicou Adriane, que continuou: “Sem o canabidiol, ela não terá esses recursos mais. Fica aí nosso apelo para que seja liberado novamente e que caia essa decisão”.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale lembrar que Claudia Rodrigues foi internada nesta terça-feira (18) depois de ter reparado algumas manchas espalhadas por seu corpo. Ao perceber os sintomas, a artista foi levada às pressas para um hospital em Curitiba. A previsão era de que Claudia fosse levada para o Hospital Israelita Albert Einstein para fazer novos exames, considerando o fato de que parte da equipe médica que trata da atriz se encontra na capital paulista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.