Atriz aponta mau hálito em personagem importante de Mar do Sertão: ‘Um bicho’

16/11/2022 às 18h48

Imagem PreCarregada
Atriz aponta mau hálito em personagem de Mar do Sertão Foto: Reprodução

Ao conceder uma entrevista para a Rede Globo, a atriz Maria Zilda expôs alguns segredos a respeito de José de Abreu, que interpreta o coronel Tertúlio em Mar do Sertão atualmente, nas gravações de uma novela da emissora carioca.

Em meio a polarização política, ator de Mar do Sertão foi bloqueado por Gloria Perez por compará-la a assassino

Durante uma de suas lives, a artista abriu o jogo a respeito dos bastidores de Bebê a Bordo, transmitida no fim dos anos 1980. No folhetim, Maria Zilda interpretava uma personagem solteirona e romântica, que era completamente apaixonada por Tonhão, papel do ator mencionado, que era um locutor de rádio na trama. Então, conforme a história decorre, os dois se conhecem e ele se apaixona de volta por ela.

André Marques ganhou fortuna na Mega-Sena, pediu segredo para colega da Globo mas valor veio à tona

A atriz afirmou que, na época, o ator de Mar do Sertão bebia bastante e fazia até o contrarregra dar bebida em sua boca, nas cenas em que ele tinha de ficar amarrado. “Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, declarou Maria Zilda na ocasião.

Leia também:

Atriz aponta mau hálito em personagem de Mar do Sertão

Atriz aponta mau hálito em personagem de Mar do Sertão Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Tertulinho faz proposta suja para José e envolve Candoca em trama

Já em uma entrevista para o livro A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo, o autor da trama chegou a enfrentar diversas turbulências com Maria Zilda e o atual ator de Mar do Sertão. Apesar de reconhecer que os dois eram incríveis ao exercerem seus personagens, na prática acabou não funcionando muito bem.

Destaque
Globo
mar do sertão
Novelas

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.