Ator saiu em meio à lágrimas da última cena que conseguiu gravar em Pantanal
30/11/2022 às 11h46
Após gravar última cena de Pantanal, ator deixou estúdios em prantos
Recentemente, o remake de Pantanal, que foi um sucesso fenomenal na Globo, chegou ao fim. Com o fim das gravações, no entanto, os atores já estavam se despedindo de seus personagens e avaliando suas experiências na trama.
Guito, que deu vida a Tibério, na ocasião, revelou detalhes das cenas do último capítulo, que foi exibido em 7 de outubro. Em sua fazenda em Minas Gerais, o galã abriu o coração e revelou seus sentimentos nos últimos dias de gravação de Pantanal e falou sobre seu desfecho com Muda, personagem interpretada por Bella Campos.
+Estrela da Globo morreu de aneurisma cerebral, em meio a folhetim, deixando emissora desolada
O ator fez questão de acompanhar a gravação de todos os desfechos de Pantanal e debulhou em lágrimas com a cena da morte de José Leôncio (Marcos Palmeira).
“Eu estava lá e quis ficar até a última cena, que é uma das mais emocionantes da novela para mim. Tinha uma plateia lá nos bastidores, atrás da mesa do diretor, tinha muita gente ali querendo ver essa última cena do José Leôncio. Foi lindo, perfeito! Chorei muito porque me lembrava muito a primeira versão, aquela nostalgia, e o meu avô, foi particularmente emocionante por causa disso”, disse Guito ao Gshow.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sobre seu personagem e Muda, Guito afirmou: “O final de Pantanal reserva muito do que foi construído. O casal Muda e Tibério acaba convergindo e tendo um final feliz. A gente tem um final bem feliz, bem fofinho do Tibério com a Muda”
Como tudo aconteceu
Guito, antes de trabalhar em Pantanal, já atuava como cantor e revelou ter uma relação especial com a novela. Acontece que, na fazenda de seu avô, ele aprendeu a gostar de modas de viola e lembra de quando viu a primeira versão da novela, que foi exibida em 1990, pela extinta Rede Manchete.
Quando ele soube que a Globo produziria um remake de Pantanal, ele acreditou que poderia participar da trama em uma das rodas de viola ou como um dos peões, mas nunca imaginou que atuaria como Tibério.
“Então mandei um ‘direct’ no Instagram para o Bruno Luperi (autor da novela), mas não tive retorno”, Guito contou em entrevista ao G1, destacando ainda na mensagem enviada que sabia as falas da novela de cor.
Tibério é um dos mais importantes peões de José Leôncio e roubou a cena em muitos momentos, não apenas pela beleza, mas também por seu carisma. Sua entrega rendeu uma chuva de elogios nas redes sociais, onde o personagem foi apontado como um dos principais da trama.
Sua atuação ainda lhe rendeu uma indicação para continuar no casting da Globo para futuros trabalhos na emissora.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.