Ator renomado de “Pantanal”, disse que perdeu tudo e fez apelo para o público: “Tudo que eu tinha foi”
14/11/2022 às 21h39
Nascido em 31 de agosto de 1966, Marcos Winter estreou sua carreira no teatro aos 17 anos de idade, E em1988, ele fez sua estreia na Globo com a trama “Vida Nova”
Desde então o Galã estourou no mundo da televisão ao interpretar o primeiro “Jove”, um dos protagonistas na novela Pantanal de 1990, o maior sucesso da história da findada TV Manchete, que ganhou um remake adaptada por Bruno Luperi esse ano na Globo emplacando disparado na audiência. Vale mencionar que Bruno Luperi é neto do autor da obra original de Pantanal, Benedito Ruy Barbosa.
Depois disso, voltou para a Globo, onde participou de outros folhetins como “Felicidade” e “Estrela-Guia”. Em 2005, fez “Essas Mulheres” da Record. Novamente na Globo, esteve em “Pé na Jaca” e “Duas Caras”. No SBT, ele despontou em “Vende-se um Véu de Noiva”.
O DECLÍNIO DE MARCOS WINTER
Em entrevista a revista Quem, em 2010, o ex galã da Globo revelou que passou por muitas dificuldades financeiras na sua carreira:
“Nos últimos sete anos, fiquei quatro anos e meio, quase cinco anos sem renda, ou seja, tudo o que tinha foi. Não sei por que com essa demanda toda de mercado eu não estou trabalhando” – Contou ele
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Durante a entrevista, o ator pediu para que o público assistisse sua peça de teatro da época, para que ele conseguisse pagar aluguel, colocar gasolina no carro e custear empregada doméstica.
Depois disso, a situação melhorou: ele voltou mais uma vez para a Globo, quando viveu “Reynaldo Fonseca” em Flor do Caribe, exibida em 2013 e reprisada no ano passado, no auge da pandemia de Covid-19.
Novamente na Record, Marcos Winter atuou recentemente na novela “Gênesis”, vivendo o personagem “Massá”.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.