Ator que brilhou em “Malhação”, virou astro pornô, e hoje vive assim: “Grande bem dotado”
09/02/2023 às 21h41

Ator, que interpretou um policial rigoroso em “Malhação”, hoje vive uma vida completamente diferente e surpreendente
Um famoso ator da Globo que atuou em “Malhação-Toda Forma de Amar”, após a novela, acabou participando de um outro trabalho, dessa vez pela HBO, estamos falando de Júlio Machado.
Ele esteve no elenco da série nacional “Hard”, onde acabou dando vida a um astro pornô, chamado Marcello Mastroduro.

Julio Machado como Marco Rodrigo em “Malhação-Toda Forma de Amar” (Foto Reprodução/Internet)
Na série ele comercializa até “próteses” no formato do seu p*nis . A série gira em torno de uma produtora de filmes pornográficos que passa a ser administrada por uma dona de casa sofisticada, interpretada por Natália Lage, depois da morte repentina do marido.

Julio Machado em cena na série do HBO (Foto: Reprodução/Internet)
Vale lembrar que em “Malhação” ele viveu o rigoroso policial Marco Rodrigo, bem diferente do seu personagem na série da HBO, que na trama, é ator principal dos filmes, um verdadeiro fenômeno da indústria pornô.
Quem é o personagem?
Em uma coletiva, no dia do lançamento da série, ele deu uma entrevista e falou sobre o personagem:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ele tem uma grande autoestima, porque ele é o rei, é a grande estrela daquilo. Ele tem que se sentir [o máximo], se sente desejado o tempo todo. Existem p*ntos de borracha nos moldes do pinto dele à venda”.

Júlio Machado afirmou ter sido uma responsabilidade enorme em atuar com um personagem tão complexo (Foto Reprodução/Adoro Cinema)
Entre os seus colegas, o ator é conhecido como “grande, bem dotado e o mais duro da companhia”. O ator contou ter sentido uma grande responsabilidade interpretar um personagem tão complexo:
“Fiquei pensando, qual é a maneira de eu me aproximar desse sentimento de ‘Sou muito foda’? Eu comecei a pensar que eu era um pinto”– Iniciou ele que continuou:
“Por horas a fio, sozinho na sala da minha casa, eu ficava caminhando e me imaginando um pinto, um.pinto grande, como se fosse aquelas fantasias. O pinto do Mastroduro andando pela rua”
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.