Pedro Paulo Rangel enfrenta problemas pulmonares causados pelo tabagismo
Pedro Paulo Rangel teve piora em seu estado de saúde e foi entubado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, local que está internado desde novembro. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator interprete do Calixto, de ‘Cravo e a Rosa’, enfrenta os efeitos de uma doença pulmonar obstrutiva crônica, provocada, principalmente, por vários anos de tabagismo.
Há pouco tempo, o artista precisou cancelar a temporada da peça ‘O Ator e o Lobo’, na Casa de Cultura Laura Alvim, por conta da sua internação.
+ A Fazenda 14: Kerline solta o verbo após a expulsão de Vini Buttel de prova da final: “Acabou”
LEIA TAMBÉM!
Ator falou sobre arrependimento
Vale dizer que recentemente Pedro aproveitou ainda para falar sobre como é lidar com uma doença pulmonar crônica. Além disso, o famoso assumiu um grande arrependimento.
“Eu consigo levar a vida muito bem, desde que esteja medicado. Faço fisioterapia, atividades físicas com um personal. Se tem algo de que eu me arrependa profundamente é de ter começado a fumar. Se vejo um fumante, digo: ‘Não faça isso, espelhe-se no meu caso’. Aí conto umas coisas tristes pra impressioná-lo. Hoje em dia, eu só sou viciado em séries, adoro!”, disse ex-ator da Globo uma entrevista ao Jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Possuindo mais de 50 anos de carreira, o famoso ex-ator da Globo comentou sobre não querer mais atuar em novelas.
“Estou bem, disposto. Nunca fiquei inválido, absolutamente. Podem me mandar convites, que eu aceito, conforme for. Já houve um tempo em que eu fazia teatro e novela ao mesmo tempo. Cheguei ao ponto de apresentar uma peça em Portugal e voltar correndo pra gravar cenas no Rio. Agora não quero mais. Prefiro obras menores, porque novela são dez meses de batalha. E eu não sou mais um menino, né?”, disse o ator Pedro Paulo Rangel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Pedro Paulo Rangel como Calixto, de O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)
