Ator morre aos 22 anos após ser baleado e namorada lamenta: “nunca mais”

01/11/2021 às 9h23

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Octavio Ocaña, ator de Te dou a Vida foi baleado e não resistiu (Foto: Reprodução)

O ator Octavio Ocaña, que interpreta o personagem Benito na novela Te Dou a Vida, exibida no SBT, morreu de forma trágica na última sexta-feira (29), após ser baleado durante um assalto. O artista chegou a ser feito refém e obrigado a dirigir enquanto a polícia perseguia seu carro.

O carro que o ator dirigia bateu após um disparo. Octavio foi socorrido e levado ao hospital na Cidade do México, mas não resistiu e faleceu aos 22 anos de idade. Autoridades locais disseram à imprensa que ainda não se sabe de onde teria partido o tiro e quem teria efetuado o disparo.

O jovem ator deixou uma namorada, Nerea Godínez, com quem tem um filho. Ela usou as redes sociais para desabafar sobre a tragédia: “Queria encontrar a maneira correta de explicar ao nosso filho a sua ausência, a falta que você vai fazer no nosso dia a dia, que o ‘papai tavo’ não vai voltar para casa. Talvez ele ainda não entenda o significado do que aconteceu, ele simplesmente não vai te ver nunca mais. E isso faz meu coração despedaçado quebrar ainda mais”.

+ Gabi Prado expõe famosos e revela acabar com podcast: “só gostam de mídia”

“Você veio em nossa vida para ficar e assim será, embora agora de outra forma, de qualquer forma, peço que não nos deixe, que me acompanhe em meus sonhos para que aí possamos cumprir tudo o que almejamos. Eu te amo, Octavio, em cada milímetro do meu ser”, continuou a namorada do ator.

LEIA TAMBÉM:

E para finalizar, a mãe do filho do ator disse: “Espero que o tempo me ensine a viver uma vida sem você, por agora terei que administrar minhas manhãs sem seu abraço, minhas tardes sem nosso jeito especial de nos divertir e minhas noites sem seu calor para me envolver e me sentir segura. Eu te amo pelo resto da minha vida, meu precioso rei”.

Em sua conta no Twitter, a Televisa, emissora em que o ator trabalhava, lamentou o ocorrido. “Querido Octavio, ‘Benito’, obrigado por toda a alegria que nos deu. Sempre estará presente em nossa memória e nos nossos corações. Sua luz não se apagará nunca. Descanse em paz”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.