Parente de Cauã Reymond e barbado: ator mirim da novela América cresceu e está um gato!
Quem não se lembra do seu rostinho marcante na novela ‘América‘ (2005) de Glória Perez? O pequeno personagem Rique foi vivido pelo ator mirim Matheus Costa.
O ator cresceu muito e se tornou um homem barbado desde que estrelou a trama de Glória Perez. Atualmente, aos 24 anos, Matheus Costa ainda segue na carreira artística e acumula mais de 130 mil seguidores em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O gatão hoje em dia e quando tinha 7 anos em América (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Divulgação/ Globo)
A novela ‘América’ foi o primeiro trabalho de Matheus Costa na TV e ele nunca mais foi esquecido. Ao longo dos anos, o eterno Rique, que ele viveu quando tinha apenas 7 aninhos, marcou para sempre a memória do público.
+Herança estimada da atriz Eva Wilma deixou muita gente impactada com os valores exuberantes
LEIA TAMBÉM!
Mas o que muitos não sabem é que Matheus Costa se tornou parte da família do galã Cauã Reymond. Acreditam? Acontece que ele é cunhado do ator, pois ele namora a irmã do bonitão, Lara Rodi, que é roteirista e escritora.
O galã bonitão é cunhado de Cauã Reymond, tem apenas 24 anos e exibe beleza em suas redes sociais (Fotos: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira dentro e fora da Globo
Matheus Costa também garantiu seu talento em outros trabahos na Globo, como foi em ‘Cobras & Lagartos’ (2006), ‘Duas Caras’ (2007), ‘Cordel Encantado’ (2011) e mais recentemente em ‘Malhação: Casa Cheia’ (2013-2014).
+Projeto de Silvio Santos cai por terra após SBT sofrer debandada de 3 estrelas insubstituiveis em poucos dias
O trabaho mais recente de Matheus Costa na TV está sendo gravado em ‘Reis’ (2023) que ainda irá ao ar. Ele ainda participou de um outro sucesso na Record em ‘O Rico e o Lázaro’ (2017).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, ele esteve presente no seriado ‘Sob Pressão’ e na trama de ‘Nos Tempos do Imperador’ (2022). Ele também trabalhou no seriado de streaming do Globoplay ‘Hebe’ (2020) e, consequentemente, parou com o mesmo trabalho no cinema.
Matheus Costa está um gato barbado e mostra bastidores do seu novo trabalho em Reis, da Record (Fotos: Reprodução/ Instagram)