Protagonista dos anos 2000 na Globo e ator de diversas tramas, Reynaldo Gianecchini já observou sua vida sexual ser posta na mídia várias ocasiões.
O famoso trouxe respostas a essas perguntas em 2019, quando expôs no jornal O Globo que sempre teve relações com rapazes e beldades no decorrer da vida. O artista começou em tramas no ano de 2000, com “Laços de Família” na Globo, fazendo o Edu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no primeiro personagem o artista se tornou escolhido por Manoel Carlos para fazer o principal em sua nova aposta na emissora, porém acabou virando alvo de diversas críticas por conta de sua atuação. Reynaldo Gianecchini obteve prestígio e reconhecimento do público muito tempo mais tarde, além de chamar atenção ao namorar Marília Gabriela.
Os famosos da Globo foram comprometidos por nove anos e roubavam a cena pela distinção de idade. A questão é que desde essa época a vida sexual do rapagão já era motivo de perguntas. No ano de 2017, o famoso foi pego em clima de romance com bonitão em uma viagem a Ibiza, na Espanha.
A assessoria do artista, comentou à revista Veja que tudo foi uma maldade a respeito de brincadeira dele com um amigo na praia.
LEIA TAMBÉM!
Ator da Globo assume
Todavia, dois anos após, Reynaldo Gianecchini assumiu para todos que curte de tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a agência de notícias EFE, ele disse: “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’”, revelou. Vale dizer que o famoso sempre foi visto como o maior galã da Globo, e o homem mais bonito do canal, deixando a mulherada babando. Hoje em dia, aos 49 anos, é preciso admitir que ele já não é visto assim, mas ainda arrasa corações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
