Ator famoso detona Carolina Ferraz sem dó e faz séria acusação: “Pesadelo”

05/04/2022 às 9h44

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Apresentadora da Record, Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

A hoje apresentadora da Record, Carolina Ferraz, já trabalhou como atriz na Globo por mais de duas décadas. Mas mesmo com o sucesso nas telinhas dos telespectadores, a artista já se envolveu em uma grande polêmica nos bastidores de uma novela que fez com Francisco Cuoco.

O Globoplay disponibilizou recentemente a novela Pecado Capital (1975), que tinha no elenco estrelas como Betty Faria, Francisco Cuoco e Lima Duarte. Em 1999, a trama ganhou um remake com Carolina Ferraz, Eduardo Moscovis e, novamente, Cuoco, como protagonistas.

+Junior Lima e Luan Santana, após lidarem com fama de gay, abrem o coração sobre o assunto: “Me sinto preparado”

Porém, Carolina Ferraz se recusava a beijar Francisco Cuoco nas cenas e ele precisou até ganhar uma nova companheira no folhetim, que foi interpretada por Vera Fischer. Após vários anos, o veterano quebrou protocolos da Globo e detonou a comandante do Domingo Espetacular.

Francisco Cuoco alegou que Carolina Ferraz deu muito trabalho nos bastidores, pois era mal educada, tratava os colegas mal e dava shows de estrelismo. Em 2000, em uma entrevista ao jornal O Dia, o ator disse que seu trabalho virou um pesadelo por causa da famosa.

LEIA TAMBÉM:

Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em "Pecado Capital" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em “Pecado Capital” (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável. Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto”, detonou Cuoco.

No mesmo bate papo, Francisco Cuoco ainda revelou que Carolina Ferraz agia como se estivesse fazendo um favor a todos que trabalhavam na novela. Já em 2013, o ator falou novamente sobre o assunto para a revista Contigo. “Foi o único esbarrão na minha carreira. Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal-educada”, declarou.

+Eslovênia desabafa sobre acidente de Rodrigo Mussi: “Chorei muito”

Inclusive, Francisco Cuoco chegou a esculachar Wolf Maya, diretor do remake de Pecado Capital, pontuando que ele deveria ter tido mais pulso para controlar Carolina Ferraz. Vale lembrar que a atriz ficou na geladeira da Globo por um tempo, perdendo oportunidades em novelas de sucesso como Laços de Família e Os Maias

Carolina Ferraz chegou a ficar na geladeira da Globo por algum tempo, perdendo espaço em grandes novelas como “Laços de Família” e “Os Maias”.

Fonte: TV História

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.