Ator famoso falece com 29 anos com doença sem cura e carta de despedida é de partir o coração
10/03/2022 às 21h25
Um ator famoso morreu com menos de 30 anos e sua despedida foi emocionante. O povo recorda com muito apreço do Castelo Rá-Tim-Bum e dos papéis da história que marcaram gerações na TV Cultura, na época e nas reprises.
Porém, o sumiço de um dos personagens ainda deixa várias pessoas sem entender. Ocorre que o ator do personagem faleceu.
Sem tempo para dar tchau, o Etevaldo, feito pelo ator Wagner Bello, restou uma carta aos colegas. Declarando em suma que não poderia retornar. Já que estava “brincando entre as estrelas”. Essa situação gerou grande emoção, especialmente depois que entenderam o motivo.
Ainda sobre o famoso ator
O artista, que tinha só 29 anos na ocasião, faleceu em decorrência do HIV, que na década de 1990 era praticamente uma sentença de morte. Ele soube da enfermidade há poucos meses e não sobreviveu. Se hoje em dia esse assunto ainda é observado como tabu, na época era mais difícil ainda em suma.
Uma amiga do ator comentou o assunto para a revista Quem. “Desde que ele soube que tinha a doença até morrer foi menos de um ano, então foi uma situação muito traumática. Tentaram esconder a notícia”, relatou dessa forma.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.