Ator entregou atriz intratável e mal educada das novela da Globo e mostrou quem ela é

27/01/2023 às 7h38

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Elenco de O Astro (Foto: Divulgação/ Reprodução/ AgNews)

Ator veterano entregou convivência com atriz da Globo e não poupou palavras para expor tudo que pensa dela

Os bastidores das novelas são de muito trabalho e convivência em equipe, nem por isso, significa que todos se dão bem e fazem seu serviço em paz. Um ator veterano entregou uma atriz ‘intratável e mal educada’ na Globo.

Se trata do grande Francisco Cuoco, que fez par romântico com ninguém menos que Carolina Ferraz no remake de ‘Pecado Capital’ (1998). A autora Gloria Perez bem que tentou fazer um remake à altura da versão original de 1975, mas sem o mesmo impacto.

O que mais gerou polêmica, além da baixa audiência da trama, foi o antigo Carlão (Francisco Cuoco), que foi incluido na trama como o personagem Salviano. O papel do novo Carlão ficou para Eduardo Moscovis, mas a treta do veterano foi com Carolina Ferraz.

O eterno Carlão de Pecado Capital ao lado de Betty Faria, e seu personagem no remake, Salviano, ao lado de Carolina Ferraz

O eterno Carlão de Pecado Capital ao lado de Betty Faria, e seu personagem no remake, Salviano, ao lado de Carolina Ferraz (Fotos: Divulgação/ TV Globo)

+Ator de Mar do Sertão, no ar na Globo, tem casamento aberto com estrela bissexual

Francisco Cuoco, sem papas na língua, em diversas ocasiões nos anos vindouros, não escondeu da impresa sobre o que pensava de Carolina e referente as más impressões que estabeleceu sobre sua pessoa, no pessoal e profissional.

LEIA TAMBÉM:

Ao jornal O Dia, Cuoco relembrou: “O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável.”, disparou o veterano.

Francisco Cuoco garantiu ainda que não falou nada sobre a convivência com a atriz na época porque tratou tudo com profissionalismo, mas, anos depois, não devia mais nada para ninguém e confessou que precisou até de um analista. “Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos.”, declarou o ator.

Mais tarde, em 2013, Cuoco relebrou do caso à revista Contigo! e disse mais ainda: “Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal-educada.”, pontuou ele sobre Carolina Ferraz.

A atriz foi par romântico e gerou má impressão e trauma em Francisco Cuoco

A atriz foi par romântico e gerou má impressão e trauma em Francisco Cuoco (Foto: Reprodução/ AgNews)

Bastidores polêmicos

Na época que a novela foi ao ar, muito se falou na mídia dos bastidores conturbados do elenco. O jornal Folha de S.Paulo chegou a noticiar que Carolina Ferraz se recusava a beijar Francisco Cuoco porque tinha ‘nojo’ dele.

+Herança do ator Pedro Paulo Rangel terá mesmo destino que de outras estrelas da Globo na falta de herdeiros

Apesar de todas polêmicas, a autora Gloria Perez tentou contornar a situação e incluiu uma nova personagem, vivida pela atriz Vera Fischer, para fazer um novo par romântico com Francisco Cuoco e não deixá-lo de escanteio.

Com tantos problemas, Carolina Ferraz acabou ficando na ‘geladeira’ da emissora após tantos estrelismos em ‘Pecado Capital’, portanto, ela só voltou ao ar em 2001 na novela ‘Estrela-Guia’, que tinha como protagonista a cantora Sandy Leah.

Atualmente, Carolina Ferraz apresenta o ‘Domingo Espetacular’, na Record TV, e nunca falou sobre o assunto ou rebateu as falas do veterano, que nunca mais se esqueceu da péssima convivência entre eles.

Hoje a ex-atriz é contratada da Record e comanda o Domingo Espetacular

Hoje a ex-atriz é contratada da Record e comanda o Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/ Record TV)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.