Ator detido por pedofilia explorará crianças de rua em nova novela da Rede Globo

15/09/2022 às 20h51

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Ator detido por pedofilia explora crianças em nova trama da Globo Foto: Reprodução

Após ter sido detido em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos pornográficos infantojuvenis, o ator José Dumont estará presente no elenco da nova novela Todas as Flores, do streaming da Globo, Globoplay, que tem estreia prevista para o dia 17 de outubro. Segundo a sinopse da trama, o personagem explorará crianças de rua.

Ator de Senhora do Destino, da Globo, mudou de carreira e acabou perdendo luta contra câncer

Crápula na novela, Galo tem como descrição ser um assassino, traficante e ladrão. Ele também é um receptador do esquema de Zoé (Regina Casé), aliciando pessoas de rua para mandar para a fazenda de reprodução humana da megera. Inclusive, a personagem vivida por Regina Casé considera o criminoso um verdadeiro gênio.

Foi Galo o grande responsável por ingressar Zoé no ramo da malandragem. O personagem de José Dumont foi um misto de tutor e amante para a aluna, que logo se mostraria mais capaz que o próprio mestre, fazendo com que ele se apaixone por ela na nova trama da Globo. Além disso, o homem também guarda segredos no enredo que apenas a mulher sabe.

Segundo fontes ouvidas pelo Notícias da TV, o ator da Globo ainda não deu início em suas gravações da novela. Além disso, vale ressaltar que o último trabalho realizado por José Dumont na televisão foi o de Coronel Eudoro, no folhetim Nos Tempos do Imperador, exibido em 2021.

LEIA TAMBÉM:

Ator detido por pedofilia explora crianças em nova trama da Globo

Ator detido por pedofilia explora crianças em nova trama da Globo Foto: Reprodução

Escolhida para novela da Globo, Jade Picon reprova em teste de habilitação e desabafa: ‘É um desastre, é uma vergonha’

O artista foi preso nesta quinta-feira (15) após ser suspeito de cometer estupro de vulnerável e pedofilia. De acordo com as informações do Notícias da TV e confirmadas pelos oficiais de polícia, a prisão aconteceu em uma ação da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.