Urgente: Ator de Pantanal sofre grave acidente e passa por operação às pressas; amigo morreu na hora

24/08/2022 às 19h36

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Pantanal (Foto: Reprodução)

O ator mirim Gustavo Corasini, que fez o Tadeu na primeira parte de Pantanal, foi atingido por veículo nesta terça (23).

O garoto de 12 anos foi hospitalizado no Hospital Santa Marcelina, na capital paulista, e passou por operação. Um coleguinha, que estava com ele no instante do acontecido, morreu. “Estamos muito tristes e destruídos. É um pesadelo”, disse a mãe do ator de Pantanal.

A informação sobre o acidente de carro foi exposta por meio das redes sociais do Gustavo Corasini. “Gustavo sofreu um acidente, está em cirurgia. Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo, descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós”, comentou a mãe do artista de Pantanal.

Ele explicou que as crianças foram atropeladas quando observaram um pedreiro cair de uma casa vizinha. “O resgate chegou, e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, comentou a mãe.

Ator de Pantanal sofre grave acidente

Gustavo Corasini (Foto: Reprodução)

Gustavo Corasini (Foto: Reprodução)

“O Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo infelizmente não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir. Obrigado a todos pelas palavras e compreensão. Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo”, explicou sobre o artista de Pantanal da Globo.

LEIA TAMBÉM:

“Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui”, prosseguiu ela. Em entrevista para Marie Claire, ela comentou que Gustavo não sabe que o amigo morreu. “O Gustavo está consciente, teve duas fraturas no braço, fratura na perna e três fraturas no quadril. Estamos gratos a Deus pelo livramento, mas devastados com a perda do amigo Eduardo, eles eram muito ligados, como irmãos”, declarou a mãe do ator de Pantanal.

“O Gustavo ainda não sabe, hoje vou começar falar aos poucos porque ele pergunta o tempo todo. Infelizmente foi uma grande fatalidade”, concluiu.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.