Urgente: Ator de Pantanal sofre grave acidente e passa por operação às pressas; amigo morreu na hora
24/08/2022 às 19h36
O ator mirim Gustavo Corasini, que fez o Tadeu na primeira parte de Pantanal, foi atingido por veículo nesta terça (23).
O garoto de 12 anos foi hospitalizado no Hospital Santa Marcelina, na capital paulista, e passou por operação. Um coleguinha, que estava com ele no instante do acontecido, morreu. “Estamos muito tristes e destruídos. É um pesadelo”, disse a mãe do ator de Pantanal.
A informação sobre o acidente de carro foi exposta por meio das redes sociais do Gustavo Corasini. “Gustavo sofreu um acidente, está em cirurgia. Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo, descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós”, comentou a mãe do artista de Pantanal.
Ele explicou que as crianças foram atropeladas quando observaram um pedreiro cair de uma casa vizinha. “O resgate chegou, e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, comentou a mãe.
Ator de Pantanal sofre grave acidente
“O Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo infelizmente não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir. Obrigado a todos pelas palavras e compreensão. Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo”, explicou sobre o artista de Pantanal da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui”, prosseguiu ela. Em entrevista para Marie Claire, ela comentou que Gustavo não sabe que o amigo morreu. “O Gustavo está consciente, teve duas fraturas no braço, fratura na perna e três fraturas no quadril. Estamos gratos a Deus pelo livramento, mas devastados com a perda do amigo Eduardo, eles eram muito ligados, como irmãos”, declarou a mãe do ator de Pantanal.
“O Gustavo ainda não sabe, hoje vou começar falar aos poucos porque ele pergunta o tempo todo. Infelizmente foi uma grande fatalidade”, concluiu.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.