Juliano Cazarré comoveu os fãs com relato sobre a filha recém-nascida.
Filha do ator Juliano Cazarré, o Alcides de Pantanal nasceu com Anomalia de Ebstein e passará por uma segunda cirurgia, de acordo com relato do famoso em suas redes sociais.
Na noite da última sexta-feira (29), o astro global entrou ao vivo no Instagram para atualizar os seguidores sobre o atual estado de saúde da filha recém-nascida, Maria Guilhermina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – José Leôncio se espanta ao descobrir filho que ganha disputa da sela de prata; saiba qual
Na transmissão, o ator da novela Pantanal explicou que a herdeira vai ter que passar por uma nova cirurgia, devido à Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita do tipo raro.
“Nossa bebê está bem, está ganhando peso e mamando no peito. Ela está surpreendendo os médicos com a velocidade da recuperação”, iniciou Juliano Cazarré na live.
LEIA TAMBÉM!
“A questão é delicada, mais para frente ela deve passar pela segunda cirurgia, que é a que vai fazer a reparação da válvula do coração dela, que é a válvula defeituosa. Mas está tudo bem, a gente já sabia que seria assim. Rezem por ela, Maria Guilhermina”, pediu o famoso.
NOVELA PANTANAL
Apesar da situação na vida pessoal, Juliano Cazarré está gravando as cenas de seu personagem, Alcides, para a novela Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama que se encaminha para a reta final de gravações, deverá ter as suas últimas sequências gravadas em setembro. Na trama, ele interpreta o peão Alcides que se envolve com a patroa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
Tenório (Murilo Benício) já descobriu a traição da esposa com o ex-funcionário, mas ainda guarda segredo. Uma das cenas mais aguardadas pelo público e que chocou os telespectadores da primeira versão de Pantanal, foi exatamente esse momento de descoberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vilão de Pantanal flagrava a mulher com o peão e castrava Alcides. A cena chocou o público da época e deixa os saudosistas na expectativa sobre o remake assinado por Bruno Luperi, onde cabe a Juliano Cazarré dar vida ao peão “capado” de Pantanal.
Juliano Cazarré, na pele de Alcides em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)